quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem somos nós

Para quem ainda não me conhece, vou me apresentar.
Meu nome é Mariana Pacheco Rehen, sócia da Sonho de Criança Festas Infantis.
Nossa loja começou com a minha mãe, muitos anos atrás (desde 1986) e depois assumimos eu, minha irmã Clarissa Pacheco Rehen e meu marido, o Luciano Petronetto do Carmo.

Bióloga por formação e decoradora por paixão, hoje me dedico exclusivamente à loja e sou completamente alucinada por decoração de festas infantis e seu vasto universo. Nisso, a internet só contribuiu pois hoje é possível ver as maravilhas que nossos colegas fazem mundo à fora.

Nossa equipe já passou por várias modificações, muito amigos tomaram outros rumos e outros chegaram para somar. Digo que a Sonho de Criança está em sua "new generation" com uma rapaziada nova e cheia de gás.

Esta charge fizemos no aniversário da loja, dois anos atrás. O barbudo é meu pai que hoje não está mais nas montagens mas acompanha com muito intusiasmos todas as novidades.


Nenhum comentário: