terça-feira, 30 de novembro de 2010

E que venha dezembro!!!!

Amigos, passei apenas para me despedir pois não sei quando poderei postar novamente. Graças à Deus a causa é nobre: preparar muitas e muitas festas lindas em dezembro.

Mas "juro jurandinho" (como nossa amiguinha de Meu Malvado Favorito) que vou fotografar TUDO em detalhes para mostrar pra vocês aqui no blog.

Só pra já ir adiantando hoje montamos bailarinas no Happy Fest, amanhã é a montagem do lançamento festa dos ursinhos, quinta começaremos a montagem do fundo do mar novíssimo que acontecerá na sexta com mega produção no Fanfarra, sábado faremos uma decor super diferente: Michael Jackson e domingo teremos dragões. Na sequência vem bonecas e doces, jardim, Mickey........ e por aí vai até o final de dezembro. UFA! Haja fôlego!!!

Por enquanto vejam as 3 últimas postagens que fiz ontem às pressas para deixá-las a par do que tem acontecido por aqui de bacana. Ficaram umas 6 festas pra trás ainda pois estou aguardando fotos. Vcs merecem belas imagens. Não é?

Só posso dizer que eu estou muito feliz e animada pra começar já o mês de dezembro que promete muitas novidades.

Beijo grande em todos. Torçam por nós!

Mary

P.S.: Se eu não atender o cellular me perdoem. Às vezes fica impossível. Mandem torpedos e e-mails que eu retorno assim que der, ok?

Nenhum comentário: