quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fundo do Mar para o Davi no Fanfarra.

Outro dia li no blog da Dani da Brinquefest que ela ADORA clientes médicos. Porque são objetivos, práticos e super atarefados. Então, quando confiam no nosso trabalho eles deixam tudo por nossa conta e só aparecem no dia da festa. RS! RS! RS! Não fiquem com raiva de mim minhas clientes amadas que me ligam 3 vezes por dia, eu também AMO vcs mas, de fato, cliente médico é uma bênção!

A mamãe do pequeno Davi é a simpática Dra. Edelweiss que estreiou no mundo das festas infantis e nos escolheu para a decoração. Tudo foi muito caprichado com guloseimas e lembranças personalizadas belíssimas da Sylvia Moraes, doces e bolo de Regina Meynard e capas de cadeira da Pano de Festa. Vejam as fotos em detalhes.

No dia seguinte à festa, bem cedinho (vcs sabiam que médicos não dormem?) ainda recebemos um torpedinho carinhoso de agradecimento. Quer começo de dia melhor que este?


Fachada da festa.

Barco de guloseimas.

Lembrancinha das mães, uma caixinha recheada de brigadeiros. Hum!!!!!!

Lembrancinhas das crianças.

Potinhos de confetes.

Close das caixinhas forradas com tecido.


Potinhos de brigadeiro mole.

Copinhos de brigadeiro. Deve ter alguma diferença, mas esqueci de perguntar... Depois eu conto.

Bolo e doces de Regina Meynard.

Vista geral da decoração.

Nenhum comentário: