sábado, 16 de abril de 2011

A Bailarina Maria Eduarda

Com certeza o sonho de 9 em cada 10 mães é uma festa de bailarinas para o primeiro aninho da filha. Principalmente quando já tem um rapazinho (o Arthur). Este é o caso desta família linda e abençoada de pessoas gentis e infinitamente delicadas.

Simone Zuccolotto nos procurou por indicação de nossas amigas Núbia Rocha e Nalva Pozzato que já tinham trabalhando com a Simone em outros eventos. Cliente que vem por indicação já é muito bom pois vem tranquilo e sem medo de ser feliz, indicado por duas feras, é melhor ainda.

Aqui no escritório normalmente nos revesamos, a Clarissa e o Luciano fazem o pré-atendimento e após fechado o contrato eu elaboro o projeto e envio por e-mail. A partir daí o contato é feito mais comigo, para ajustar tudo conforme a vontade de cada cliente. No dia da festa todos os clientes se assustam quando olham pra mim (toda descabelada, sempre) e fazem aquela carinha: "Mariana é você?" E eu respondo, sim: a do e-mail. RS!!!!!!!!!!

Mas voltando à Simone, ela tornou-se tão íntima da casa (foram vários e-mails trocados) que já vinha até o frigobar buscar água. KKKKK  Aliás, a Simone e o marido Evandro, pois este pai é daqueles que participam.

Olha que gracinha de msg Simone me enviou numa de nossas trocas de e-mails:

"Nada em nossas vidas, acontece por coincidência e sim por providência de Deus.! Agradeço a Deus por ter colocado vcs em nossas vidas!
Tenha a plena certeza, mesmo não as conhecendo muito e de forma um tanto distante, vcs sempre estão presente em meus pensamentos e orações, acredite!"
Bom Simone, chega de rasgação de seda, vc sabe que adoramos trabalhar com vocês para o sucesso desta festa e que a Maria Eduarda é uma menina linda e cheia de vida e que Deus à abençoe hoje e sempre.

Vamos às fotos de Gabriela Castro (http://www.gabrielacastro.com.br/) que ficaram uma "coisa" de tão belas.  A elas eu mesclo as fotos de estúdio de Jove Fagundes que também são "lindas de viver".

Beijos enorrrrrrmes.
Mary

PS.: Aguardo comentários!!!!!!!! Lógico!

As fotos de estúdio por Jove Fagundes...






A decor por Gabriela Castro...


Capas de cadeiras da http://www.panodefesta.com.br/





Pirulitos de Núbia Rocha.

Doces de Núbia Rocha e Júlia Candeias.

Família linda...


Momentos.......


Risada de propaganda de fralda!










Advinha quem é?







Mais decor (fotos minhas)...





Mesas com doces de Núbia Rocha. 


Detalhes, guloseimas personalizadas por Ticiana da Molecada.








Topiaria de bombons de Júlia Candeias.


Bailarina da Simone.

Agora páaaaaaaaaaaaaara! Que bolo é esse? Nalva minha filha, que bolo P-E-R-F-E-I-T-O!
Na foto não dá pra ver os mínimos detalhes ;-(


Lembrancinhas da RC Acessórios.


The end!

12 comentários:

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

LINDÍSSIMOOOOOOOOOOOOO!
Parabéns!
Vcs como sempre arrasando!
A festa da minha princesa também foi de bailarina e eu infelizmente só não fechei com vcs pois vcs não podiam ir até o cerimonial que eu fiz!
Quem sabe no próximo?!

Beijos
Kamilla

Gabriela Castro disse...

Olha que eu já vi muita decoração heim... Mas realmente a da Bailarina me impressionou pela delicadeza dos detalhes. Vocês estão de parabéns!

BRINQUE FEST disse...

Adorei a parte da descabelada me vi em voce!!!! Acho que eh o pior momento em ter que conhecer o cliente! Penso que muitas pessoas devem se perguntar: Como essa menina tao "simples" pode ter um gosto tao Sofisticado!!!! Hahaha Mas tambem nunhum salto no mundo combina com montagem de festa!!!! Mari, adoro suas festas! Bjos

Anônimo disse...

Mary,

Ficamos com a voz embargada ao lermos o seu comentário no Blog...vc nos fez chorar sua danadinha...assim não vale! Vc quase matou a gente do coração, com tantas palavras de carinho e gentileza...com lindas fotos e que nos fez relembrar a mesma sensação que tivemos ao entar pela primeira vez no Cerimonial antes da festa...foi de pura emoção e êxtase. Fiquei tão encantanda que deu vontade de chorar...fiquei alguns minutos sozinha tentando absorver tudo aquilo que estava vendo e acontecendo comigo. Parecia um sonho! Estava dentro de um sonho!

O trabalho de vcs é de muita sensibilidade, bom gosto nos mínimos detalhes e profissionalismo. Decorar é uma arte para poucos, e vcs a exercem perfeitamente.
Imaginava que iria ficar bonito, mas superou todas as minhas possíveis expectativas.
A festa estava simplesmente LINDA...IMPECÁVEL!

Como já te disse, não é por acaso que Deus coloca anjos em nossas vidas...é pura "providência"!
Foi muito bom poder dividir esse momento tão especial pra nós com pessoas tão especiais como VOCÊS!

Adoramos conhecer vcs, viu! De coração!!!
A Sonho de Criança já faz parte de nossas vidas!

Bjinhos,

Simone, Evandro, Arthur e Maria Eduarda.

Tutti-Frutti Festas disse...

Mary,

Gostaria de parabenizar a todas as mães que tem o privilégio de estar perto de você e tem o bom gosto de escolher sua equipe para decorar as festas de seus filhos.
A festa ficou linda, e de emocionar pelos detalhes (parece clichê, mas acredite, é verdade).
Relutei em postar um comentário porque fiquei com medo de parecer uma fã chata, resisti por dias (desde domingo), mas não consegui.
Você merece todo o sucesso que a repercussão do teu trabalho está lhe trazendo e ainda muito mais (e ainda vai ter porque Deus é justo).
Ah! Por favor, dê um grande beijo na Clarissa (não disse até hoje, mas quando passava em frente ao Fanfarra não procurava só você, mas as duas), e dê um grande abraço em todo o resto da equipe. Pode dizer que se um dia tiver o privilégio de conhecê-los, vou querer um autógrafo de cada um, rsrsrs.


Um grande beijo!

Sara - TuttiFrutti Festas

fran disse...

Montagem perfeita da festa de bailarina só gostaria de saber se fazer esse tema para minha filha que irá fazer 8 anos ano que vem da certo, apesar dela ser bailarina a 4 anos tenho medo de ser uma festa para crianças pequeninas como foi desta que foi postada

Linda Duarte disse...

Tive que esperar "baixar" a emoção de ver tudo isto na tela do meu computador. Eu sei como tudo começou, estava lá, vi a primeira festa, foi do He man, nos cinco anos do Diogo, meu filho, hoje com 29. Só eu sei do carinho que o Paulo e a Ângela preparam tudo.Gostaria de escolher uma única palavra para definir o que sinto neste momento: GRATIDÃO, sempre, por tudo. E também uma saudade boa de tudo que vimemos juntos. Que Deus abençoe vocês cada vez mais. Beijos mil.

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

"Tia" Linda, você sabe mesmo toda a nossa estória e faz parte dela. Um bj muuuuuuuuuito grande pra vc e vê se aparece em Vix! Saudades, Mariana (Mary)

Fran,
Faço muito a festa da bailarina para meninas maiores, a Júlia, da festa dos doces, em 2009 também escolheu este tema. Não tem o menor problema. Se vc quiser deixar mais "personalizado" faça um banner com a foto da sua filha e pendure no centro da decoração. Fica lindo!

Tutu Accessories Fantasias disse...

Que magnifica esta festa.. que riqueza de detalhes e harmonia!!
Parabéns mesmo.. Vc acredita q eu acabei chegando neste lindo blog.. Pq recebi uma encomenda deste tutu com a foto desta princesa e vim aqui conferir quem é essa mocinha que fez sucesso neste blog.. Vc realmente tem um lindo gosto!! Parabéns pelo blog, completíssimo!!!

Bella e Gigi disse...

festa lindaaaaaaaaaaaaaaa..estou apaixonada..

Anônimo disse...

Que linda decoracao adorei a roupinha de bailarina vou fazer o niver 1aninho da minha filha tema baillarina como conseguir uma roupinha dessa?

Anônimo disse...

Nossa sempre acompanho seus trabalhos, estou cada dia mais encantada. Amo festas vou fazer a festa da minha filha de bailarina ou de jardim. Vcs estao de parabéns, muito obrigada por dividir conosco seu trabalho. Beijos e que Deus continue te iluminando