terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fadas no jardim encantado da Luana

A Carol queria uma decoração diferente para a festa de um aninho da Luana. Que não fosse jardim, nem bonecas, nem ursinhos... temas que já vira em festas de amigos. Conversando com ela surgiu a ideia das fadas... EBA! Bom pra mim que sou totalmente apaixonada por elas!

Sugeri então para Carol uma decor no estilo das festas atuais de meninas, bem delicadinha, mas usando as fadas que já tínhamos e com 7 novidades: as fadinhas apaixonantes de Chris Trenti.

Passei a bola pra Chris, que desenvolveu as "fadinhas da natureza" inéditas e super detalhadas (como eu sempre peço e ela adora fazer).

Carol amou e disse que a decoração foi super elogiada. Pena que nossa fadinha mais importante, a  Luana, estava febril.... ô dó!!!!!! Mas isso não impediu que o Fabinho da Impacto Fotografia conseguisse arrancar sorrisos e fazer fotos pra lá de belas que você confere a seguir!

As lembranças e enfeites de mesa são da Cerly, bolo e doces de Regina Meynard.

Obrigada Carol, por ter voltado em nossa loja mesmo depois de não ter se apaixonado à primeira vista por nenhum tema e nos dar a chance de encantá-la à "segunda vista"!

Um bj grande.

Mary

 

Luana com os pais, Marcelo e Carol.

Fachada linda, mesmo com uma chuvinha sem graça que caiu no final do dia.


Será que ela gostou da festa?

Com certeza!!!!!!!!

Foto linda gente!








Caixa de presentes.


Me deixa que eu sei andar sozinha...

Só falta um sapato igual ao da mamãe!!!!!










Lembrancinhas das meninas.




Me dá mamãe, me dá!!!!!






São muitos flashes....


























Foto de Luciano mostrando a nossa iluminação cenográfica!

Detalhes das roupinhas das fadas!


Adeus amiguinhos, tô com um soninho!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

O niver de Lulu foi a festa de criança mais linda que já fui. Tudo de muito bom gosto: o tema, a decoração, as lembranças, os paineis, o video, a comida... e claro a aniversariante que é coisa mais rica e fofa que nos encanta com sua esperteza e ternura! Um bjo da dinda que te ama

Talita disse...

Boa tarde a todos, sou de Guarujá, e visitei seu site acho que todos os dias na ultima semana, não me canso de olhar as maravilhas que vcs fazem, este aniversário da Luana, diga-se de passagem que gracinha de mocinha, ficou MA RA VI LHO SO, como todos, e vc uma simpatia, como a gente se sente a vontade parece que a conhecemos desde criança...rsrs. Adorei tudo parabéns, que o papai do céu continue iluminando vcs sempre. beijo de uma admiradora incondicinal aos realizadores de sonhos. Talita

Anônimo disse...

Perfeito !!!!!! E o que posso dize...