segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fazendinha do Arthur

Eu sempre digo que toda festa tem uma história... e esta estava escrita pra ser assim... "Maktub"

Quando a Cecília nos procurou indicada por uma amiga a data que ela queria já estava fechada e paga, com contrato assinado, projeto aprovado e tudo... Não tinha mesmo chance de atendê-la... Ela foi então em várias outras lojas procurar uma decoração que gostasse. Mais de um mês depois a cliente da mesma data desistiu da festa (na verdade ela fez a festa com outro decorador, ficamos sabendo depois, mas ficou com vergonha de nos dizer...) e eu me lembrei da Cecília e liguei pra amiga dela que achou que ela já tivesse até fechado com outra empresa.... Por sorte ela ainda não havia resolvido nada pq não se encantou de verdade por nenhuma decoração. UEBA!!!!!!!!! 

Veio aqui mas estava um pouco insegura pois queria uma festa de fazendinha bem clean (coisa que eu não sou mesmo!!!! RS), sem usar muitas cores, e que no painel de fundo usássemos tecido xadrez... . Fizemos o projeto e ela adorou mas faltava encontrar o tecido. Rodei Vitória e Vila Velha de ponta cabeça e nada de tecido xadrez grande (só achava aquele miudinho, que some na foto). Olhei na Net, liguei pra SP, RJ e nada... A Cecília procurava de um lado e eu de outro e ninguém achava nada... Foi quando surgiu um anjo chamado Aline, outra mãe que também queria tecido xadrez, porém vermelho, para a festa da Julia que logo mais estará aqui no nosso blog. Eis que Aline encontrou o tecido no interior do ES e sabendo da Cecília, comprou também o laranja! UFA! Resolvido! Como é bom ter amigos!
Na semana da festa a Cecília já mais tranquila (mesmo SUPER anciosa), começou a achar tudo lindo, todas as festas que ela via no nosso blog ela adorava... e resolveu incluir as esculturas de bolas que antes ela achou que seria "muita informação". Ótimo, agora sim a festa vai ficar LINDA, eu falei com ela :-)

E ficou mesmo, eu adorei, a Cecília também, disse que se emocionou muito quando entrou no cerimonial! Fico tão realizada por vocês, juro!

As fotos a seguir são do Breno da Foto ao Vivo, os enfeites de mesa (P-E-R-F-E-I-T-O-S) foram da Margareth Britto, Capas de Cadeiras da Pano de Festa e Bolo e doces de Regina Meynard.

Vejam no vídeo de Mano Birck (valeu Mano :-)


Arthur e a família.

A entrada da festa.


Detalhe da uvinha que aprendi com a Eve, no IG7.

Caixa de presentes.



Cenário das lembrancinha.

Canecas com estampa de vaquinha e bichinho de pelúcia.




E leiteirinhas de alumínio recheadas de gostosuras!


















Cestinhas de legumes, todos docinhos modelados, uma graça!


Esculturas de bolas que quase ficaram de fora da festa!

Família de patinhos...

Galo, galinha e seus pintinhos!

E foi assim que tudo aconteceu :-)

Bjk e boa semana para todos vocês,
Mary

PS.: Não deixem de ver os posts anteriores: Branca de Neve, Ursinhas e Floresta!



2 comentários:

Talita (eu de novo) disse...

então nem a flor eu consigo e vc vem com uvinhas........abusante!!!!

Simplesmente, lindo, lindo, lindo, cores lindas, lindas, lindas, painel, lindo, lindo, lindo.
Festa linda, linda, linda.

bjus

Unknown disse...

Nossa! Que festa mais linda!
Fiquei apaixonada!
Pena que vocês não do Rio!!! :(
Beijos, Regina