terça-feira, 4 de outubro de 2011

Muito prazer, eu sou uma "psicoparty", e você?

Boa noite :-)

Não podia deixar de dar um alô para os amigos e seguidores do nosso blog! ALÔOOOOOOOOOOO!!!!

E dizer que estou me recuperando dos 4 dias seguidos de mega festas do findi para amanhã recomeçar a nossa jornada. Neste último fim de semana, conforme eu já havia dito, fizemos 4 festas lindas para clientes muito especiais. Não postei as fotos ainda porque estou esperando as oficiais, dos fotógrafos... Prometo que assim que recebê-las, compartilharei cada detalhe com todos vocês.

Fizemos a estréia da festa das Borboletas para a Natália, filha da minha cliente e amiga Maria Júlia na quinta, um Circo fofo para o Davi da Letícia na sexta, no sábado foi a fazendinha da Julia que ficou um delícia (literalmente... quase "peguei sem querer" um enfeite de mesa pra mim, rs!!!!!) e no domingo fizemos floresta para a Sophia com tudo de muito bom gosto preparado com carinho pela mamãe Mônica.

Foram 4 dias de muito trabalho, serviço pesado, calor e doces, muuuuuuuuuuuuuitos doces pra arrumar. Haja coluna!!!!  Mas foram 4 clientes super legais, destas que nos deixam completamente à vontade pra decorar e confiam de olhos fechados no que estamos fazendo. E isso não é todo dia que acontece, tem algumas mães que ficam muito inseguras e determinam onde e como querem tudo, ou então, querem elas mesmas arrumar doces e lembranças (isso já aconteceu algumas vezes). Não que isso esteja errado, longe de mim, a festa é de vocês e pra vocês, mas confesso que ADORO quando a mãe fala a frase mágica: "confio no seu trabalho, estou indo embora e só volto na hora da festa!"

Ah sim, não posso esquecer, também fizemos a festa da joaninha, no penúltimo domingo da lindinha Ana Clara que também vem pro blog! Aguardem!

Amanhã já iremos começar a preparar as esculturas de outras duas mega produções: Disney e Fundo do Mar, para duas clientes fiéis e queridas Flávia e Karina (que são amigas), ambas no Fanfarra. Aliás estamos acampados lá há alguns dias. RS! E pra finalizar a maratona iremos ao Happy Day para festa dos gêmeos Pedro e Lucas, no sábado.

Ah sim, o título do post!!!! Outro dia eu estava na festa da Maria, filha da minha amiga Juci Freitas e estava conversando com algumas mães sobre festas. E eu comentando com as pessoas da mesa que as mães passam uma festa e já começam a pensar na próxima (graças à Deus, vamos garantir o leitinho das crianças). Ou às vezes nem passou uma e já reservam a próxima! (Não é Letícia?) Neste momento me veio um termo bem inusitado, comentei com a FeR (Foto Kids) que somos todas "PSICOPARTYS". Pois pensamos, vivemos e ADORAMOS festas! É como um vício! Eu faço um tour todos os dias que venho ao escritório, visito os blogs de lembranças, de fotógrafos, de colunas sociais, de buffets, sempre pra ver as coisas lindas que andam fazendo aqui em Vix e fora também. E fico muito feliz (só fico triste quando encontro um clone, mas deixa baixo)!!! Se não fizer isso, parece que falta alguma coisa, meu dia não começa bem! E e por isso que de hoje em diante eu me considerarei uma "Psicoparty". E vocês?

Chega de prosa deixa eu ir descançar que amanhã promete!!!! Pra finalizar, minha fotinha no escritório quarta-feira passada quando inventei de fazer um presente para a Natália: duas borboletas de balões 260 utilizando a técnica do coreano Golden Hsu. Quase sai daqui com os olhos puxados como os dele, que trabalhão, mas valeu a pena! RS!!!!!!!!!!! Por favor não reparem na minha cabeleira! E logo abaixo, as duas voando lindas no dia da festa!




Voem atrás dos seus sonhos!
Eu já fui.
Bjk,
Mary

7 comentários:

Tutti-Frutti Festas disse...

Sou fã do teu trabalho e da tua paixão por ele!
Que Deus te abençoe muito com energia e disposição para realizar muuuuuuuuitas outras festas (porque criatividade e gosto pela coisa, vc não esconde de ninguém que tem de sobra, rsrsrs) e generosidade (que aliás tb já tem muita) para dividir a alegria do sucesso das decorações conosco.

Beijos,
Sara.

BRINQUE FEST disse...

Mari... Também sou:
PsicoParty
DoidaParty
SóassuntoParty
respiroParty
VivoParty
ForeverParty

ADOREIIIIIIIIIIII

Bjosd

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

o blog está lindo, tudo muito perfeito!!!
:D
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tia Ingrid disse...

Sou sua fã, admiro muito pessoas com seu talento, pena que onde moro não tem pessoas criativas e talentosas como você.
Estou esperando mais fotos para admirar e babar.

Tia Ingrid disse...

Adoro seu trabalho, babo nas suas festas.
Pena que aqui onde moro não tem pessoas tão talentosa com vc.
Toda semana entro para as fotos, para babar mais um pouquinho.
Parabéns!

Talita disse...

Aaaaaaaa bom achei que tivesse esquecido de nós....(olha eu me achando) o negócio é o seguinte se essas fotos não estiverem no blog o mais rápido possível...eu...eu...nem sei!!!! rsrsrs.

E só pra variar seu trabalho está maravilhoso..dããããã...de novo!

Parabéns,Mari, adoro passar por aqui sempre msg gostosas e de bem com a vida...isso é tudo.

OBS:ESTOU EXPLODINDO EM BOLHAS PRA VER A FAZENDINHA........PSIU FALA BAIXO...

Super beijo

Descontaços disse...

Tenho uma sugestão...pq vcs não abrem uma filial aqui volta Redonda - RJ ????
É desesperador ver festas como as de vcs e não poder desfrutar...hahaha...aposto que fariam o maior sucesso..aqui não tem nada parecido...bjs