segunda-feira, 4 de junho de 2012

Circo do Arthur

Boa tarde garotada!!!!!!!!!!!!!! Hoje tem post novo???????? Tem sim senhor!!!!!!!!!!!!!!!!

Mega produção para a comemoração do primeiro aninho do Arthur. Filho da queridíssima Luciana e do Bruno. O Arthur é o bebê que vocês conheceram na festa da irmãzinha Sophia (Branca de Neve), lembram? Pois é... já fez um ano!!!! O tempo passou (e a cegonha continua fazendo hora com a minha cara....)

Deixa baixo Dona Cegonha!!!! Depois a gente conversa!!!

Voltando à festa, nossos parceiros nesta linda festa foram Júlia Candeias (bolo e doces), Adriana e Júnior nos Personalizados, fotografia de Marlon e pintura de rosto da Molekada.

A Lu nem gosta de inventar moda... imagina!!!! Foram apenas 8 palhaços de balões e mais um móbile de carinhas... coisinha básica! Teve lembrança pras crianças e para as mamães, pipoca caramelada, algodão-doce no potinho e muitas, muitas guloseimas... Acho que se ela visse mais umas 4 festas de circo aqui no blog, inventaria mais coisas ainda...

Agora vamos pensar na festa da Sophia... né Lu? Você sabe que mora em nossos corações e é sempre um prazer enorme participar da organização das suas festas!

Bjão pra vocês.

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br



















 













Olha a fofa da Sophia!























Boa noite Arthur! Sonhe com os anjos!



4 comentários:

Anônimo disse...

Keeping a fresh blog is difficult and extremely tiresome. You've pulled it off well though.

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelas suas festas de circo. Se Deus quiser ano que vem, em agosto, será a de 2 anos da minha pequena, com direito a essa linda imitação de "tenda" em bolas... Adorooo!!!!
Humm, apesar q as festas de jardim tbm são magnificas... bom.. tenho mais de 1 ano para decidir... rsrsrs.
Um grande beijo e mais uma vez Parabéns pela lindaaa e perfeita festa!
ps. não esquece d mim não heim Mary (olha a intimidade rsrsr) final de agosto de 2013 eu quero um vaga heimmm.

Vanessa Gazzani

Anônimo disse...

Clarissaaaaaaaaaaa minha lindaaaaaaa, vcs são os principais responsáveis por tudo.... SEM VCS NÃO TERIA NADA!!!! Ficou perfeitooooooooooooooooooo, amei tudo, cada detalhe, cada bola, tudooooo mesmo... vcs como sempre se superam né??? sem comentários... não teve uma pessoa que não elogiou, eu queria escrever com calma para vcs amanhã, pois hoje menina tô mortaaaaa, mas como vc mencionou lá, vim te agradecer, e clarooooooo que vcs sempre são os MELHORES!!!!! Eestou encantada até agora, pena que acabou..... já quero maisssssssssssssss!!!!!!!Obrig
ada mais uma vez por tudoooooooo, vcs são 1000000000000000000000!!!! bjss da amiga Lu!!!! ahhhhhhhh beijos na equipe toda e na Mari!!!!

Anônimo disse...

Mari e Clarissa sem palavras mais uma vez né???? obrigada, obrigada e obrigada por fazer meu sonho realidade... perfeitooooo!!!! tudo maravilhoso como sempre... é muito bom trabalhar com vcs... vcs são nota 10000000000000!!!! não existe igual... não canso de repetir isso, fala com todas as minhas amigas!!!! vcs são os melhores sempre.... Festa linda... tudo maravilhoso, como sempre sonhei!!! Mais festas virão, e sem dúvida Sonho de Criança estará presente.... bjssss Lu, Bruno, Sophia e Arthur