quarta-feira, 4 de julho de 2012

Circo do Pedro e da Alice

Hello Psicoparties,

Desculpem a demora em passar pra contar as novidades. Tivemos por aqui mais um fim de semana puxado. Foram 3 festas enormes e que ficaram lindíssimas!!!! Eu adorei, mas sou suspeita né? Ainda não recebi as fotos, mas vocês já sabem... posto aqui, com certeza!

O post de hoje é do circo, festa realizada no Buffet Fanfarra para Pedro e Alice.

Gente, que delícia estes gêmeos... dá vontade de apertar!
Apesar de não conhecê-los pessoalmente fiquei apaixonada por eles só de olhar as belíssimas fotos de Jaqueline Sathler.

Você vão amar todos os detalhes elaborados com muito carinho pela mamãe Robertha e a vovó dos gêmeos.  A maquete foi de Janina Mimos.

Apreciem sem moderação!!!!!!

Bjs,
Mary (numa gripe daquelas...)
www.sonhodecriancafestas.com.br










 

 


 






 






























 
 















Quem disse mesmo que criança de 1 aninho não aproveita a festa????

3 comentários:

~*Juju Reis*~ disse...

Realmente os gêmeos são uns fofos! A festa, pra variar, ficou LINDA, mas a do fundo do mar foi a que mais me encantou desde que comecei a acompanhar seu blog!
:)

Anônimo disse...

O CIRCO...Tenho muitas recordações maravilhosas deste tema né meninas? Muita emoção...
Letícia Zanon

Anônimo disse...

eu gostei muito das fotos e aqueles bebes sao muito fofos thal adorei o blog.