terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ursinhos Marinheiros

Sim!!!!! Vocês pediram, pediram... e nós não resistimos!!!!! Está aí mais um super lançamento!!!!

Pra quem é novato por aqui, deixe-me apresentar a Odete! 
Tia dos gêmeos: Lucas e Mateus, cunhada da fofa mamãe Camille.

Foi a Odete quem nos apresentou à Camille. E com conhecimento de causa pois ela protagonizou algumas das maiores festas que fizemos alguns anos atrás... eram 2 por ano, para o Leonardo e para a Duda. Se não me perdi nas contas foram 10 festas, todas mega produções que deixaram saudades!

Este ano ela voltou para ajudar a cunhada a organizar a sua primeira festa, e, que delícia: DUPLA!!!!! 

Uma festa nova é sempre um desafio muito grande... e uma expectativa ainda maior para os pais pois não existem fotos ainda. Por mais que façamos o projeto detalhado da decoração, em cores, com todos os ambientes... é sempre muito difícil pra pessoa entender e imaginar como ficará a festa. Com todos estes "temperos" a delicadíssima mamãe Camille (gente, ela parece uma boneca... oposto de mim e da Odete, super falantes e espivitadas kkkkk) estava tensa, dava pra perceber, mesmo ela tentando disfarçar!!! Ainda assim, tudo foi surpresa!!! E ela AMOU!!!! Ufa, que alívio! RS!!!! Vai que não gostava?

Bom, grande parceria nesta produção foi minha amiga Margareth Britto, que fez todos os centros de mesa (tudo de lindos), vestiu nossos ursinhos e fez os apliques de mdf. Tudo com o capricho que lhe é habitual! Obrigada viu Marga querida???? 

O bolo, pirulitos e os doces ficaram um primor. AMEI a maquete!!!! Tudo feito pela Júlia Candeias. Personalizados de Márcia Bisi. Capas de Cadeiras e Toalhas da Pano de Festa.

As fotos maravilhosas são das minhas amigas e parceiras Fernanda e Ana Paula Saqueto e quem filmou a festa foi o Márcio Loss.

Não poderia deixar de dizer que o farol de balões foi inspirado no trabalho de outro grande amigo, o Rui Palácio, de Paranavaí, PR. Valeu Rui!!!!!

Apreciem!!!!

Beijos grandes e até a próxima! Fiquem de olho pois tem muita festa bacana pra postar ainda!!!

Bjk,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br





























































 

















 


 






   

10 comentários:

Anônimo disse...

Sem comemtarios mais uma vez, estou aqui babando essa festa de marinheiro. Lindo D+
Siça

lucivania disse...

Tudo muito lindo como sempre, o que eu gosto em vcs é que vcs conseguem fazer qualquer tema virar uma superprodução.

Clau disse...

lindooooooooooooo d+ queria comprar os barquinhos, entre outros detalhes, ocmo faço? vc vende? moro em SErgipe

Clau disse...

olá, tudo muito lindo, amei. gostaria com adquirir barquinhos e entre outros detalhes, vc vende? moro em SE. como faço ? acredito q vc ta vendo meu e-mail ai obrigada, parabens pela decoração

Anônimo disse...

Muito linda a decoração, estou querendo fazer este tema para o aniversario de 1 ano do meu filho e esta foi a mais bonita que achei, onde posso encontrar os barquinhos e alguns desses ursinhos??
email: paulinha_arx@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá linda festa, queria saber dó que foi feito as ancoras e boias das cadeiras dos convidados? Parabéns linda família!!

Unknown disse...

Parabéns! Lindo como tudo que vcs fazem! Sou fã de carteirinha da Sonho de Criança. Quase toda semana entro para ver as novidades.

juliana disse...

A decoração mais linda que já vi do marinheiro. Simplismente FANTASTICOOOO!

welida disse...

amei tudo vou fazer o aniversario do meu filho de um aninho ande eu posso compra os barquinho as decoraçoes do baloes estao muito maravilhoso lindo de mais. mais eu moro em aracaju. [sergipe]como faço. vai ser em outubro. de uma dica ai...

Aline Gasoni disse...

Estou procurando onde comprar a roupa do marinheiro. Pergunte a mamãe onde ela comprou? Sou de vix também.