quarta-feira, 24 de abril de 2013

A bonequinha Sophia e suas amigas ursinhas!


 Bom dia amorecos!!!!!

Desculpem por não ter cumprido a minha promessa de mais um post ontem... me enrolei... 
Mas agora sai!

Antes de falar da festa dessa fofíssima, preciso conversar com vocês outra coisa...

Eu fico aqui que nem uma boboca pedindo pra vocês comentarem e vocês acham engraçado (pra não dizer que me acham uma maluca)... mas sabem o porquê?

Eu fico analisando as estatísticas do blog e acho que ele está mentindo pra mim. Não é possível!!!!!

Dá uma olhada nisso:

Diz que só hoje (são 12:36h) 1.337 pessoas visualizaram o blog e NINGUÉM sequer deu um "Oi, como vai?". Ontem: 3.071 visualizações e NADA!!!!!

Sei que blog não é a mesma coisa que face, onde os comentários são mais simples e dinâmicos mas eu me dinto uma doida aqui, falando com vocês, como se estivessem na minha frente e sem ouvir nenhum respiro do outro lado pra saber que vocês estão vivos! É muito, muito estranho... vocês não têm ideia!!!! Fico pensando nos pobres dos escritores, como sofrem! É no mínimo, motivo para muitas sessões de análise! KKKKKKKK

Então, venho aqui, humildemente pedir que HOJE, só HOJE... ao acabarem de ler este post (ou será que todos vocês olham apenas as figurinhas???????????? Tô começando a ficar desconfiada!)

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá no final, depois da última foto, clique em "comentários".

Não precisa elogiar, nem dizer que não gostaram (isso magoa, tá? então mintam, por obséquio)...

Basta escrever, no quadradinho em branco:

"Ei, meu nome é XXXX, sou da cidade XXXX, e NÃO, você não é maluca! Eu leio SIM, as bobagens que vocês escreve!"

Depois de escrever, em

ESCOLHER UMA IDENTIDADE clique em (   ) anônimo

E pronto!!!!!

Não vai aparecer na mesma hora pois os comentários são moderados (ou seja, se vc me chamar de mala, vou deletar! KKKKKKKKK)

Combinados??????????????

Posso contar com vocês???????????????

Senão, já sabem: Paro de postar!!!! VINGANÇA!

...

A FESTA DA SOPHIA

 Mais uma fofa comemorou com tema Ursinhas e Bonecas o seu primeiro aninho: A Sophia!

A mamãe Andréa é uma graça também, super tranquila (mas estava ansiosa... tentando disfarçar!!!)

Preparou vários mimos, lindamente fotografados por Foto Alonso e Rafael Groner (cinegrafista) que foi lá durante a montagem filmar para um making off que em breve prometo postar aqui pra vocês verem. Está em fase de finalização!

A festa foi no Happy Fest, com capas de cadeiras da Pano de Festa.

Apreciem! E lembrem-se:

COMENTEM!

Vejam também o lindo vídeo de Rafael Groner:
Making off e a Festa da Sophia

Um beijo enorme!!!!

Mary

www.sonhodecriancafestas.com.br





 





 

 









































 





















36 comentários:

Doce Papel disse...

Mari, você não é maluca...linda festa, como sempre né!!! Tudo que a Sonho faz fica perfeito..parabéns pra vc e toda equipe..sempre arrasando..bjsss

juliana disse...

Mari, tudo lindo,festa perfeita...alias não poderia deixar de ser maravilhossa...parabéns a equipe da Sonho....bjss

Anônimo disse...

Ei, meu nome é Mariany, sou da cidade Sete Lagoas - MG, e NÃO, você não é maluca! Eu leio SIM, as bobagens que vocês escreve!kkk
E diariamenteeee !!! Adorooo suas postagens, desde as fotos, cada detalhe, aos email que as maes te mandam de volta, suas historias.. enfim !!!
Admiro muitissimo seu trabalho !!!
Sou sua fã!!! =)
Mariany Barbosa

Descontaços disse...

Olá...meu nome é Thais...Não..vc não é maluca...rsrs..o que vc escreve em cada post é tão importante quanto as fotos das festas que vcs decoram lindamente...Não canso de admirar...Parabéns..bjs

Anônimo disse...

Ei, meu nome é Juliana, sou de Vitória/ES, e NÃO, você não é maluca! Eu leio SIM, o que você escreve! Seus posts são ótimos e é uma delícia conhecer seu trabalho!

Anônimo disse...

oi, meu nome é lilian e vc não está maluca ainda...:) abraços e continue enchendo de alegria essas mães capixabas...

Anônimo disse...

Olá, você não é maluca... Adoro seu blog... sempre que vejo post novo no facebook, venho aqui pra conferir... Sou de Brasília, meu nome é Marly... Parabéns... fico apaixonada pelo seu trabalho...

Anônimo disse...

Ei Mariana,

Nunca comento mas, sempre entro no blog. Ainda não tenho filhos e ainda nem estou grávida. Mas já fico olhando as festas e escolhendo qual vou querer para os meus pimpolhos.

Super vai ter que ser com vocês.

Beijos,

Rhuana

Anônimo disse...

Boa tarde,

Espero que meu comentário tenha sido publicado...

Marly

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Gente eu não sou maluca! VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada à todos vocês!

Anônimo disse...

"Ei, meu nome é Ellen, sou da cidade De Campos dos Goytacazes/RJ, e NÃO, você não é maluca! Eu leio SIM, as bobagens que vocês escreve!"
E adoro as histórias, as fotos, enfim, curto demais o trabalho de vocês!
Parabéns, vocês realmente transformam sonhos em realidade.

Renata disse...

Mary,
sou simplesmente apaixonada pelo seu trabalho.
Tenho um casal de gêmeos e ainda farei minha festa com você.
Toda semana dou uma olhada nas novidades do blog e você consegue me surpreender sempre.
É tudo muito lindo e especial
Continue nos brindando com o seu trabalho.
Parabéns!

Anônimo disse...

Mariana, malucas somos nós que muitas vezes ficamos realmente "olhando figurinhas"! Mas saiba... é pq estamos boquiabertas com a beleza do seu trabalho e por correria ou um certo descuido deixamos de dizer que TUDO que você posta é LINDO, PERFEITO e de MUITO BOM GOSTO!!
PARABÉNS!!!
Me chamo Alynne Bisi, de Vila Velha - ES

Anônimo disse...

Mari vc e suas decorações são MARAVILHOSAS, nunca vi igual. TUDO PERFEITO. A gente não comenta pq fica sem palavras .. rsrs .. Bjus Sucesso sempre. Pri - Colatina.

Raquel Mayer disse...

Oi Mari!! Me chamo Raquel, sou do Rio, e vim aqui dizer que não, você não é maluca!!! rsrs Vejo seu blog todos os dias (eu acho)... Simplesmente seu trabalho é encantador, viciante, e seus textos são maravilhosos! Tenho uma filha de 2 anos, e estou entrando nesse ramo! Acho tudo que você faz muito perfeito, cada detalhe! Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Você não é maluca. Meu nome é Alessandra e vivo bisbilhotando o blog, pois aprendo muito com seus posts que além de tudo me animam a continuar meu sonho de trabalhar com festas. Obrigada!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Michelle, sou da cidade de Maringá - PR, e NÃO, você não é maluca! Eu leio SIM, as bobagens que vocês escreve! seu trabalho é divino!

simone disse...

oiiii! MEU NOME E SIMONE SOU DE CEDRO PE !AMOOOOO DE PAIXÃO SUAS FESTAS!!!!!!! vc e sua equipe estão de parabénsss!!!!!!!

Erika disse...

Ei!

Ler o blog virou o meu dever de casa.

Nunca comentei nele, pois a nossa troca de emails (quando o servidor deixa kkkkkk) é quase diária. Vai que vc cansa de mim!!!

Agosto está chegando e ter contratado vcs me deixa super tranqüila. Tenho certeza que a festa do meu filhote será um sucesso.

Ah, mas preciso discordar: acho que maluca vc é um pouquinho rsrsrsrs Afinal, só sendo um tiquinho maluquinha para aguentar e apoiar os meus delírios.

Sucesso para vcs!!!

Bjos,
Erika e pequeno Raul

lucivania disse...

Nós lemos sim sua bobinha, rsrsrs, mais uma linda festa essa da sophia, parabéns!!!!!!

Carla Decorações disse...

Ei Mari,
as festas estão sempre lindíssimas!
Parabéns!!!
Grande abraço

Cilene disse...

Oi Mari,
me chamo Cilene e sou de Paraíso do Tocantins, passo aqui quase que diariamente para ver as festas lindas de vocês e hoje vendo sua queixa da falta de comentários resolvi deixar o meu e uma provável explicação para a falta dos mesmos: tenho certeza que todos, assim como eu fiquem sem fala com tanta coisa linda que vocês inventam nas festas e esqueçam de comentar. Parabéns pelo belíssimo trabalho e continuem enchendo nossos olhos com tanta beleza e criatividade.

Unknown disse...

Mary não pare de postar ok, seu blog é lindooooo de viver... viajo em cada festa. Sou de BH/MG e com toda certeza q se vc fosse daqui d BH eu ia quere fazer uma festa c vc! Já tinha comentado um outro post seu, mas nao sei se vc viu, pq no post seguinte vc disse q ninguém tinha comentado o post anterior, mas eu tinha :-( . D qq forma deixo novamente meus parabéns pelo lindo e maravilhoso trabalho! Showwwwwwwwww

Unknown disse...

voce é maluca sim........posta essas festas lindas e demorou para nos xingar kkkkkkkkkk pois só eu olho quase todos os dias, pois começar um local com eventos para festas e ja sou meia artista rsrsrsr e confesso modestia a parte tenho bom gosto e suas festas são lindas...... tens criatividade, harmonia, e sabes muito bem organizar toda a decoração amo de paixão seu blog e esta sendo muito util para mim, sou de florianopolis - sc

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelo trabalho d evcs, entro todos os dias no blo pra ver s etem novidade e esta festa de ursos e boecas é uma das minhas preferidas, se é que dá pra ter alguma preferida, já que TODAS são lindas. Como ñ posso contratar vcs vcs me servem como inspiração para ter millllllllll idéias de como fazer uma festa perfeita!! Bjossss

Virna disse...

Mary,
discordo plenamente da maioria dos comentários que dizem que vc não é maluca. Com certeza essas pessoas não te conhecem pessoalmente e nunca fizeram uma festa com vc. Se tivessem te visto durante um dia de decoração, toda descabelada, comendo sanduiche enquanto amarrava bolas, elas não teriam dito isso. Você é maluca, SIM! E é por isso que faz tanto sucesso. Além de planejar, criar e executar os projetos, ainda arruma tempo para cuidar da vida pessoal e dividir conosco a beleza de seu trabalho. Claro que, mais malucas que vocês, somos nós, que além de gastarmos fortuna para realizar os NOSSOS sonhos de criança, ainda visitamos diariamente o blog para acompanharmos um pouco do sonho das outras mamães. E eu, além de ler tudo e ver cada detalhes das fotos, ainda leio os comentários...kkk
Beijo grande e não se faça de boba...vc sabe que estamos sempre aqui.
Virna

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Tô MUITO feliz com os comentários de vocês! Muitooooo obrigada!!!!!

Anônimo disse...

Mari,
Sou Renata de Campo Grande/MS, suas decorações não são apenas lindas, são perfeitas. As minhas decorações são BEM mais simples...mas as vezes uma peça que vc usa em algum tema me dá um monte de idéias que eu adapto a minha realidade. Obrigada por gastar seu tempo postando suas fotos. Te desejo tudo o que for de melhor pra sua vida e pra sua equipe. Beijão.
Renata

Anônimo disse...

Oi Mari. Maluca é quem ñ lê seu blog. Leio tudinho, tudinho e fico maravilhada c/ tudo q vejo. Vc, minha amiga ñ existe. Vc é simplesmente MARAVILHOSA. Bjs Meu nome? Lourdes.

Lidia disse...


Boa noite. Sou mineira e sou testemunha - voce não é maluca. Suas festas são simplesmente lindas... Parabens!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkk só você mesmo Mari! rsrs

Vai ficar doida agora que todos irão conversar por aqui rsrs!

"Ei, meu nome é Amanda, sou da cidade de Linhares-ES, e NÃO, você não é maluca! Eu leio SIM, as bobagens que vocês escreve!"

Entro TODOS OS DIAS!!!
Curto cada detalhe e sou fã e carteirinha!!!

Bjãoooo florzinha!

Anônimo disse...

Querida você não é louca. Linda festa como sempre.
Bjcas
Siça

Anônimo disse...

Nao comento pq é difícil, tem que preencher alguns requisitos

Anônimo disse...

Até que hoje foi fácil, acho que mudaram algo

Anônimo disse...

Oi Mary, meu nome é Carolina, moro em Campos-RJ e voce não é maluca, lemos todos os seus posts e ADORAMOS seu trabalho e suas historias. Abçs

Bolos e Bolas Festas disse...

Oi... rsrsrs vc não é maluca não!!! Sou a Suzana, de Irati, no Paraná, sou decoradora de festas também http://bolosebolasfestas.blogspot.com.br/. Suas festas são lindas e inspiradoras!! Deus abençoe seu talento e sua equipe!!
bjo