terça-feira, 9 de abril de 2013

A Princesa Lina


Bom dia amigos psicoparties!!!!

Estamos no meio e uma maratona de festas mas não posso abandoná-los, de jeito nenhum :-)

Então, passei logo cedinho para postar as fotos de uma festa de Princesas linda que fizemos no Fanfarra para a comemoração dos 6 anos da Lina. 

Essa gatinha tem 3 irmãos mais velhos e a mãe, Helina, quando entrou aqui no escritório foi bem clara: "Quero uma festa bem cor-de-rosa! Feminina, um sonho pra minha princesa. O que você sugere?"

Na mesma hora eu sugeri um remake das Princesas, com um castelo gigante por onde entrariam todos os convidados. Helina amou a ideia! "Ok, por mim está fechado!"

Expliquei que iria fazer o projeto para apresentar pra ela mas ela disse que queria surpresa. Não queria ver o projeto. RS RS RS Eu, metódica como só eu mesma: "De jeito nenhum!!!! Vai ver sim senhora! Quer me colocar maluca? Deus que me livre fazer uma festa sem a mãe ver antes o projeto. Vai que não gosta?" Ela morreu de rir e emendou: "Pode ficar tranquila que eu vou gostar!"

E não é que gostou mesmo? Foi no Fanfarra no dia da montagem e mesmo com toda aquela confusão já estava achando tudo lindo! Mas aprovou o projeto antes... nem no meu pior pesadelo iria correr este risco!

Quem colaborou para o sucesso desta superprodução foi minha parceira Marga Britto que preparou todos os acessórios: convites, lembranças e centros de mesa. Júlia Candeias com os doces, pirulitos, cups, doces... e Nalva Pozzatto com seu bolo divino!!! As fotos são de Cacá Lima!

Um grande beijo em todos vocês!!! 

Vou inflar os bichinhos do jardim da minha cliente queridíssima Thalita e os cup cakes da minha parceira Maria Júlia!!!! As duas próximas festas da Maratona Sonho de Criança.

Fui!!!!!!!!!!!

Mary
































































2 comentários:

Unknown disse...

Mary, já tem um tempinho q "namoro" seus trabalhos e até demorei pra deixar uma msg de parabéns por seu trabalho! Se vc morasse aqui em BH/MG com certeza ia amar fazer um niver do meu filhote c vc. Parabéns! Suas festas são um sonho!

Andrea disse...

Oi....vc estão de parabéns ,tanta festa linda,vc tem foto da festa barbie pop star,gostaria de ver.