segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Bianca" de Neve e os 7 anões!


Olá meus queridos leitores psicoparties!

Como estão vocês? Torço para que tudo bem :-)

Bom, primeiramente um recadinho: estou tentando organizar meu face e publicar as fotos da Sonho apenas na nossa FANPAGE e não no meu perfil pessoal. Calma!!!! Isso não muda em nada as publicações aqui no BLOG. 

O fato é que a FANPAGE já ultrapassou 4.200 CURTIR, superando a minha lista de amigos. Como publico na FANPAGE e compartilho na minha página pessoal, os meus 2344 amigos ficam recebendo as fotos duplicadas... não tem amizade que aguente. RS RS RS 

Então fica a dica: para receber as atualizações com todas as fotos da Sonho, entre na nossa FANPAGE e CURTAM (aqui no blog, aí logo a sua direita tem o link). Desta forma, tudo que for publicado lá, aparecerá no seu Feed de Notícias. Quem quiser me adicionar como amiga, será um prazer mas só verá, em breve, fotos dos meus gatinhos e saladinhas! RS!

...

A festa de hoje é a da fofa Bianca, filha de uma amiga de infância que eu não via há anos... Olha que coisa bacana!

Na verdade, a Grazi veio aqui na loja quando a Bibi estava completando um aninho mas acabou fechando em outra loja... fiquei magoadíssima na época. KKKKKK Mas um ano depois, após inúmeras sessões de terapia, estou RECUPERADA!

Brincadeira viu Grazi? Entendi perfeitamente seus motivos para a escolha ano passado ;-)

Mas não nego que foi uma felicidade inexplicável você nos escolher para a festa de 2 anos :-)))

...

A FESTA

Grazi mentiu pra mim!!!! #FATO# Quando fechou o contrato disse que faria uma festa bem menor que a de um aninho.... mas se empolgou!!!! A festa ficou um arraso, cheia de detalhes... cada doce mais fofo que o outro (alguns ela trouxe de SP). Para as lembranças das meninas ela deu uma Branca de Neve original (estava dentro da bolsinha) e para os meninos um carrinho.

Quem fotografou tudo foi a Giliane Valone Fotografias com imagens extras do fera dos feras: Mano Birck que sempre nos presenteira com cliques especiais mas na verdade é Cinegrafista e não fotógrafo. RS!

A maquete foi de Nalva Pozzatto e os biscuits do Atelier da Rê, capas de cadeiras da Pano de Festa. Cup cakes, pirulitos, biscoitos, fudjes e maçãs decoradas pela Juci Freitas, personalizados de Tatiana Saldanha, Doces de Júlia Candeias e da Mila. Bolsinhas (doces) de SP, da Docices e Doces em formato de Branca de Neve (corpo inteiro) de Priscila Trindade. Recreação da Bebê VIP.

Apreciem SEM moderação!

Volto amanhã com mais um post procês!

Bjk,
Mary




 



 

























 




















 


 
 





 





2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Festa linda. Vc sempre de parabens!!