quarta-feira, 17 de abril de 2013

Maria Julia no País das Maravilhas!


Olá amigos psicos....

Voltei!!! 3 posts esta semana hein? Tô ficando eficiente!!!!

Antes de falar desta festa linda que fizemos no Lollypop preciso contar pra vcs que recebi uma mensagem ontem pelo face que me fez filosofar... e vocês bem sabem que eu ADORO!!!!

Postei no face e a galera curtiu, comentou, compartilhou... então, como sei que nem todos vocês nos acompanham pelo face, posto aqui também:

"Recebi uma mensagem agora de uma moça de MG querendo entrar no ramo de festas infantis e me perguntando "Qual o segredo do sucesso?"
Pra responder primeiro é necessário definir o que é sucesso:

Segundo o dicionário: "Resultado próspero ou favorável de tentativas ou esforços; a obtenção de riqueza, posição, honras etc; obra que é um grande êxito."

Ok, tentativas e esforços: Concordo plenamente, é preciso de fato AMAR TRABALHAR NAQUILO QUE SE PROPÕE. Se for diferente, vai dar zica!

Obtenção de riquezas... no Brasil??? Tá difícil viu? Mas não posso reclamar! Meu carnê da casa própria está em dia. Mas quem está neste ramo pra ficar rico??? Eu tô aqui é pra me divertir e ser feliz!!!!!!!!!!!!! Dando pra fechar o mês no azul e guardar uma reservinha pras horas de aperto, tô satisfeita!

Posição, honras??? Pode até ser, mas todo bônus tem um ônus. Lembram? Mas sou uma pessoa honrada todos os dias quando recebo uma msg de alguém cujo coração foi tocado por uma festa nossa!

Obra que é um grande êxito!!! Gostei muito desta parte!!!! de fato, acho que pra todos nós decoradores, cada festa é especial, cada obra é uma alegria sem fim....

Tenho sucesso? Pode ser que sim... o que não nego é que sou FELIZ!!!!

Boa semana pra todos vocês amigos de labuta! Decoradores do Brasil inteiro!!!! Bóra continuar ralando que a estrada é longa!!!!!!!!!!"
 
Continuando a filosofar, a definição de SUCESSO está dentro da cabeça de cada um de nós. Às vezes nos espelhamos em outra pessoa que pra nós são uma referência mas não temos noção das dificuldades que ela enfrenta em seu dia-a-dia. Achamos que são super-heróis, ou mulheres-maravilhas mas quem sabe na cabeça daquela pessoa ela esteja muito aquém do que deseja e nem ache que tem esse sucesso todo. 

Como eu disse no comentário no face, quem acha que sucesso é ganhar dinheiro... melhor rever seus conceitos, pra mim pelo menos, são coisas completamente diferentes. E em muitos casos não andam juntas ou pelo menos, não necessariamente. Os amigos mais chegados sempre me fazem as mesmas perguntas: "Por que você não triplica a sua equipe?" "Por que não terceriza seu trabalho e atende 5 festas por dia?" "Por que não aluga só as peças?" "Por que não atende o ES inteiro e cobra mais por isso?" "Por que não pega festas em prédios? Você manda um funcionário e nem aparece por lá" Você pode ganhar muito mais dinheiro!!!!!!!!!! Faltam me chamar de burra! (ou chamam e eu não escuto...)
 
Mas a resposta é uma só:
 
" Porque eu faço exclusivamente aquilo que me deixa FELIZ!" 
 
E isso me basta!
 
Não sou rica, nem vou ficar, DEFINITIVAMENTE!!!! Mas tenho amigos que nem conheço e que torcem por mim, onde quer que estejam :-)

Afeeeeeeeeeeee, chega né?

Voltando pra festa da Maria Julia.

 A Natália é uma fofa! Nos procurou através da Germana e seguiu a risca todas as indicações da amiga! E deu tudo super certo!

O tema escolhido pela pequena foi Alice no País das Maravilhas que eu adoro! Cheio de mimos feitos pela prórpia mamãe, doces e maquete de Regina Meynard, fotos da Foto Kids, capas de cadeiras da Pano de Festa.

Espia que festa fofa!!!

E o agradecimento que me aquece a alma after party:

"Queridas Clarissa, Mary e equipe...
vcs simplesmente arrasarammmmmmm... o que foi aquilo ontem no Lollypop??? Não consigo parar de ver as fotos que tirei... Quase estraguei toda a maquiagem kkkkkk e a carinha da Maria Julia quando viu tudo aquilo...não tem preço, era só alegria e dinheiro nenhum no mundo via conseguir pagar a minha emoção e de toda minha familia... muitissimo obrigado, do fundo do meu coração, por conseguirem traduzir na obra de vcs tudo que idealizei para a festa da minha filha. Que Deus esteja sempre com vcs....
E até a PROXIMA com certeza....
bjs de toda a família
Natalia, Marcio, Maria Julia e Antonio
PS: sabe quem está no meio da minha sala???? Isso mesmo, a Alice, não resistimos, ela veio conosco kkkkkkk, o coelho tbem vinha mas infelizmente meu marido estourou a cabeça dele...Maria Julia até chorou... kkkkk"
 
Beijokas procês!
Volto na semana que vem!!!
 
Mary 
 
 

 
 

 



 























 
 
 

 
 


 




















 






 
 
 

2 comentários:

marcia disse...

Mary
Esta festa merece uma expressão apenas:
QUE MARAVILHA !!!!!!

Beijo,
Marcia

Mamãe inexperiente disse...

Nossa perfeito, pena que não é em São Paulo, se não contrataria com certeza!