segunda-feira, 15 de abril de 2013

The Little Mermaid Isadora

Olá crianças!!!!!!!!!

Como estão????????

Pelo visto mais cansados do que eu que fiquei 10 dias direto sem folga... nem comentaram a festa das princesas... Não gostaram???? Puxa vida... nenhum comentariozinho ;-(

Estou profundamente magoada com vocês! E voc~es sabem que eu sou uma pessoa muito carente e problemática, não sabem? Então por que me fazem sofrer tanto????? Vou entrar em crise existencial e é por SUA CULPA!

KKKKKKKK 
Vai que a minha chantagem emocional cola?

Bom gente, tô brincando... sei que o tempo tá curto, a vida tá corrida e sei também que vocês estão por aí, do outro lado da telinha pois os números de visitas não param de crescer!!!! Obrigada por sempre visitarem nosso blog para ver as novidades :-)

Mas se sobrar um tempinho já sabe: COMENTA!!!!!!!

Bom, estou tentando me organizar por aqui, a lista de festas para postar já passa de 15 eventos... tô danada... mas 90% deles ainda não recebi as fotos, então vou passar na frente os que já recebi e ficar na cola dos fotógrafos para disponibilizarem as outras. Combinado? Preciso também mostrar pra vcs como foi o E-Balões, faço isso esta semana (eu espero... pois quinta-feira lá vem mais festas... Graças à Deus!)

E a festa de hoje foi com o tema Pequena Sereia. Wiler e Debora fecharam conosco a decoração quando a Isadora tinha apenas 2 meses... veio aqui no escritório... tão pequeninha e olha que boneca ela já está!!!! Uma linda!

Os pais esperam uma irmazinha, a Helena e já sonham com a festa de um aninho da pequena!

Bóra sonhar!!!!! Adoro!!!!

As fotos foram de Vany Fagundes.

Bjks,
Mary




 
  





 







 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mary como sempre suas festas são lindíssimas,não tem como ficar sem elogiar cada uma mais bonita que a outra.Parabéns!!!Que Deus continue te dando inspirações e talento.Deus te abençoe sempre.
Andreia.Vila Velha ES

Anônimo disse...

Você sempre pede comentários! Não há o que comentar sobre seu trabalho, é simplesmente perfeito, o melhor do Brasil. Mesmo assim , meus parabéns, à você e à sua equipe .!