terça-feira, 2 de abril de 2013

Toy - Gabriel - 3 anos - Rodeado de amigos!!!!

 

Olá queridos amigos Psicoparties!!!!

Cheguei de viagem!

Mal aterrizamos em Vix e já emendamos com duas festas lindas que em breve postarei para vocês... Páscoa??? Ixi, nem vi passar! RS RS RS

O Curso E-Balões foi muito bom!!!! Porém, bem puxado... madrugadas à dentro preparando as tarefas, discutindo assuntos de grande importância no mundo dos balões. Revimos amigos queridos e fizemos outros que guardaremos pra sempre em nossos corações. Assim que eu conseguir me reorganizar prometo que mostro pra vocês algumas fotos.

Esta semana já começa curta, amanhã iniciaremos os preparativos de mais 3 megaproduções e para "fechar" (piada né?) segunda-feira (isso mesmo, segunda de feriadão) também teremos festa :-) Terça começa novamente a inflar os balões de quarta e quinta... UFA!!!
O descanso ficará para outra oportunidade. A gente segue trabalhando que é o que melhor sabemos fazer. E por mais estranho que pareça: AMAMOS!!!!!

O post de hoje é de uma família muito querida que vocês já conheceram aqui no blog 

Este ano a família está maior e mais feliz com a chegada do Pedro que em Novembro completará seu Primeiro Aninho (EBA!!!).

Com isso, Aline nem passou por aqui, resolveu tudo por e-mail e telefone e deu super certo!

Biel, apaixonado pela Jéssie me deu um novo desafio: Criar a personagem de balões para recepcionar os convidados. Ele ADOROU! Graças à Deus porque criança não faz agradinho, se não gostar ele te fala na lata! RS!!! 

Vejam as lindas fotos de Renata Fiorotti. O Bolo foi de Nalva Pozzato, os doces de Núbia Rocha e as lembrancinhas da Cerly Acessórios. A festa aconteceu no Lollypop.

Espero ouvir a opinião de vocês: Gostaram da Jéssie?

Um beijo enorme e até logo.

Volto assim que possível!

Beijos enormes,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

P.S.: Aline, escuta essa: Uma amiga me perguntou lá em SP onde eu arrumo tanta cliente linda? Tudo capa de revista. Eu respondi: "Sabe que eu já reparei? Minhas clientes são lindas e amadas MESMO!!!!! Deve ser a brisa praiana :-)"


 








 
 


 














 




 



































BASTIDORES

Eu fazendo bagunça com os personagens ainda dentro do buffet!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii meninas!!!!!!!!!

Beijokas Mil,

Lê Zanon

Talita disse...

tudo lindo ficou linda a Jesse, como sempre né Mary, perfeição e muito amor pelo que faz.
Parabéns a toda equipe!
Ah, qto as clientes, eta povo bunito demais sô!

Bjão