quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pedro e Lorenzo no Fundo do Mar

Bom dia psicoparties!!!!!!!!!!

Estou mega atrasada esta semana né? Mil desculpas...

Os motivos são aqueles que vocês já conhecem... muitas festas, superproduções, projetos em andamento... Graças à Deus!!!

O post de hoje é mais uma megaprodução para gêmeos: o Pedro e o Lorenzo. Do jeito que a gente gosta: Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos balões!!!!! Afinal é festa de criança minha gente!!!!! E criança AMA balão, assim como nós!

A mãe de hoje, a Lorena, é super empolgada... por telefone já dei muita risada com ela: "Quero decoração até no estacionamento! Adoroooooo festa!"

Pé quente que é, ela me ligou em novembro e por conta de um reagendamento, justamente o sábado que ela queria, tanto no Fanfarra, quanto aqui tinha uma vaga esperando por ela, sendo que a quinta e a sexta já estavam fechados há meses... Num primeiro momento a Lorena queria uma festa de floresta mas quando viu as fotos do fundo do mar aqui no blog não resistiu aos encantos subaquáticos e mergulhou com tudo na ideia.

A festa de arromba lotou o Fanfarra de amigos que dançaram até de madrugada numa festa pra lá de animada.

Quem contribuiu para o sucesso:

- Margareth Britto (arranjos de mesa)
- Happy Design (personalizados)
- Regina Meynard (bolo e doces)
- Kako Stingel (iluminação)
- Pano de Festa (capas e toalhas)

Teve um momento da montagem que eu olhei pro salão e juro, tinha mais de 30 pessoas trabalhando: equipe da decor, equipe das cadeiras, equipe do buffet, da iluminação e do som. Uma loucura!!!! Ah é... muito engraçado foi um pai que passou por lá pra perguntar se sabiamos onde ele poderia alugar um tapete pra festa da filha. Quando ele entrou, abriu a boca e disse: "Meu Deus... o que é isso? Uma festa infantil? Nooooossa, hoje é a festa da minha filha em outro buffet, de Monsters High e eu tava crente que tava abafando... agora me sinto humilhado!" Nós morremos de rir e ele super gente fina ficou batendo papo um tempão e namorando a decor... Ligou pra esposa e ficava falando no celular: "Meu bem, você não tem noção da festa que eu tô vendo agora!!!!" Risos!!!!

Fizemos o primeiro frete às 6h da manhã... e a nossa equipe ralou bonito e deu show de profissionalismo! Valeu galerinha :-) Vocês são demais!!!!

Olha aí, nós acabadinhos...

E agora:

A FESTA

Belas imagens de Foto Japan.
Obrigada Naoto.

Um bj enorme procês e até a próxima aventura!

Mary

















































































2 comentários:

Anônimo disse...

Criança realmente ama balões!! O que mais impressionou as minhas gêmeas nessa festa foram os balões... e olha q vim embora com os metalizados... com os transparentes... e ainda quase fui no outro dia buscar esculturas! Parabéns, arrasou!
Abraço Elminha

decor-arbalões.com.br disse...

Lindo como sempre, parabéns a toda equipe