terça-feira, 11 de junho de 2013

Confeitaria da Juju

Olá psicoparties do meu coração!!!!!

Não fiquem bravos comigo!!!! Please!!!!

 Não tenho culpa por não estar postando as lindas festas que estamos fazendo. Não posto simplesmente porque não estou recebendo as fotos ;-(

Eu morro de dó de postar só as fotos da decoração porque eu sei que vocês gostam de ver fotos de tudo, do aniversariante, das mamães, das lembrancinhas... e sei também que as mamães também adoram ver suas festas postadas aqui, com todos os detalhes dos preparativos etc. E assim, infelizmente, temos que aguardar as fotos oficiais! Eu encho a paciência dos meus amigos fotógrafos, vocês não fazem ideia da chata de galocha que eu sou... mas quando não enviam... ficamos sem posts atualizados ;-(

Além disso, vamos combinar que fotos profissionais são o que há de mais lindo... as minhas, por mais que eu me esforce não ficam nem aos pés e vocês merecem produto de qualidade!!!! Mas vamos ter um mais um pouquinho de paciência que vamos colocar em dia tudo de mais lindo que temos preparado aqui.

Por hora, pra quem é que nem eu e detesta esperar, entrem no facebook e curtam a nossa FanPage: www.facebook.com/sonhodecriancafestas

Lá eu sempre posto fotos dos bastidores, preparativos e também algumas fotos que eu mesma faço no final de cada decoração. Assim dá pra acalentar um pouco os nossos corações e não perdemos o contato. Mas atenção: Curtam a FanPage pois aos poucos tenho parado de postar no meu face pessoal já que o limite de amigos são 5.000 e pra FanPage o céu é o limite!!!!!

Bom hoje pra tentar ser perdoada, vou mostrar pra vocês as fotos que eu mesma fiz da festa dos Cup Cakes, lembra que eu havia comentado meses atrás??? Então, hoje vou postar algumas e quando receber as profissionais, posto novamente pra vocês.

Amanhã já começaremos os preparativos de outra megaprodução, com tema Pequena Sereia. Teremos esculturas novas e muitosssssssssss detalhes! Louca pra chegar logo sexta-feira!

Aliás, loucura aqui é o que não falta. Tõ ficando dodinha... Tema novo pro final do ano e início de 2014... não conto ainda! Aguardem!!!!! Megaproduções com novidades pra Fazendinha, Circo, Toy Story, Fundo do Mar, Alice no País das Maravilhas, Michey House, Dinossauros... e ainda fico viajando na festa do meu sobrinho. Que nem nasceu ainda e já mudamos o tema 3 vezes. RS RS RS Sei exatamente como vocês se sentem ao planejar cada detalhe com tanto carinho! A gente pira pira pira!!!!!!!!!!!!

Mas eu amoooo, digo sempre que sou meio ligada no 220 e minha cabeça rende mais sobre pressão. Gosto dessa sensação de muita coisa pra fazer. O dia da gente passa rápido e a gente produz muito mais!!!! Tédio????? Nem pensar!!!!!!!!!!

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês e saibam sempre que tô correndo atrás pra manter esse nosso cantinho sempre atualizado e cheio de novidades!

Some não!!!

Bjk,
Mary

...

Confeitaria da Juju

Todo mundo aqui conhece a Maria Júlia, né? A minha cliente e amiga que já fez mais de 10 festas conosco. Pois é, acontece que as meninas estão crescendo... pecado gente, por mim podiam ser crianças pra sempre!!!!

Com isso, a Júlia está partindo para outro tipo de festa... mas este ano ela teve a ideia de fazer uma oficina de cup cakes. As crianças ganharam aventais e bandanas e literalmente "colocaram a mão na massa". Tinha confeito, cobertura, glacê... tudo pra preparar 4 cup cakes e levar pra casa como recordação da festa em uma caixinha.

Eu adorei a ideia, e pra decoração fizemos dois cup cakes grandes baseados no trabalho espetacular da minha amiga Cristiana Balões de SP, uma placa de confeitaria pelas mãos de Margareth Britto, e bastante balão rosa com poá marrom. Bolo de Nalva Pozzatto, doces em formato de doceria: mini tortinhas, rocamboles... obra de Núbia Rocha, além de chocolates e outras delícias da Chocolateria Brasil.

Maria Júlia sempre participa e decorou muitas caixinhas, tubetes, mini-liquidificadores, batedeiras, xícaras e panelinhas lindas!

A festa foi no Happy Fest numa doce tarde de Abril!!!!!

Deliciem-se com esta festa nada light!

Bjk e assim que receber fotos de alguma festa, já sabem, volto aqui pra ver vocês :-)

Mary





























 
 











3 comentários:

Virna disse...

Fiquei com peso na consciência por ter te cobrado.... :(
Mas, é porque adoooro ver as fotos e viajar nos detalhes.
bjs
Virna

Talita disse...

Mary, que tema fantástico, adorei a confeitaria! Que bárbaro os cup cake de balão, lindosssss, como sempre arrasou na decoração.
Você e sua equipe são simplesmente 1000% BRILHANTES.

BJUS TALITA

Paulo disse...

Nossa...que decoração top.

Quanto custou isso tudo?