quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Jardim Encantado da Boneca Sophia

Ei queridíssimos, olha eu aqui outra vez :-)

Finalmente consegui terminar de escolher as fotos desta linda festa. Colorida, alegre, delicada... um verdadeiro Jardim Encantado para essa bonequinha, a Sophia.

A Carlane quando veio aqui pela primeira vez estava com festa de bonecas na cabeça, mas quando viu o jardim e a infinidade de opções de esculturas de balões não pestanejou: Quero Bonecas no Jardim. Com tudoooooooooooooo que a Sophia tem direito!

E foi exatamente assim que a festa ficou. Rica em detalhes, cheia de mimos fofos, um verdadeiro mundo de sonhos... onde tudo é possível! E porquê não?

Para nos ajudar a compor esta linda festa, entraram em ação: Doces de Júlia Candeias, Bolo de Nalva Pozzatto, Capas da Pano de Festa, Lembranças e personalizados da Personalize, Bonecas de Pano dos centros de mesa da Graça Bonecas. Fotos lindas da Foto Kids.

E pra aquecer nosso inverno, o agradecimento after party:

"Quero agradecer a Clarissa Pacheco Rehen e a toda equipe da Sonho de Criança por todo carinho que nos trataram e principalmente pela festa maravilhosa e deslumbrante que foi a da minha princesa Sophia...meninas estou encantada com tudo e até agora não me canso de olhar as fotos... Muito obrigada por tudo e um grande beijo de Carlane, Alessandro e Sophia."

Só aproveitando o post queria dizer pra vocês que quando nós começamos, lá atrás... eu queria tanto, tanto, tanto... fazer festas grandes como esta.. que levam dois dias inteiros (às vezes mais) para ficar prontas... com muitos detalhes, megaproduções... eu olhava as festas deste porte em fotos, revistas, jornais e pensava: 

"Puxa vida, será que um dia eu terei clientes que acreditem no nosso trabalho? Que invistam tanto em uma decoração?" 

Sim, porque seria hipocrisia eu dizer que é um investimento pequeno... Seria impossível 10 pessoas trabalharem durante quase 24 horas pra produzir uma festa e isso custasse "baratinho". Seria impossível desabar 3 sócios para os melhores eventos de balões do Brasil para aprender sempre mais... Seria surreal investir nas melhores marcas de móveis, louças, artistas que nos ajudam na confecção das peças... Pagar imposto, andar dentro da Lei, manter equipamentos, pagar todo mundo em dia...  Seria impossível manter uma equipe de profissionais motivados em quem eu possa confiar a árdua tarefa de nos ajudar a realizar sonhos...

Sonhos dos ricos? JAMAIS!!!! Sonhos de quem se permite sonhar... 
Ou SIM, sonhos de RICOS, pois rico é quem sabe que dinheiro nenhum do mundo paga um sorriso e um SONHO REALIZADO!!!!

MEU MUITO OBRIGADA A CADA CLIENTE 
que nos ajuda, todos os dias, a não desistir do nosso maior sonho 
que é VIVER DE FESTAS INFANTIS NO ES.

Eu disse VIVER... E NÃO SOBREVIVER!!!

Nosso mercado como um todo beira o caos, concorrentes querendo se engolir, um cobrindo o preço do outro e a qualidade (e a criatividade idem) caindo cada vez mais... dá muita dó de ver... O ES é referência em festas infantis para todo o Brasil, temos aqui várias empresas super talentosas, mas que por desespero estão se perdendo no meio do caminho. 

E quem mais perde com isso? É VOCÊ, CLIENTE!!!!

Valorize seu decorador!!!

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês :-)



 

 

 






 



 







 
  






















  










































 





























   

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda...linda...parabéns...a toda a equipe que com certeza trabalha com muita vontade..bj

Talita disse...

Tudo mais que perfeito, simplesmente maravilhoso, como sempre.