terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bianca de Neve e os Sete Anões


Olá amigos psicoparties do Brasil!!!!

Como vocês estão?

Eu estou cansada... mas MUITO, MUITO FELIZ!!!!

Este fim de semana tivemos mais um desafio, a festa do Mágico de Oz e ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de viver!!!!!

Realizei o meu sonho de criança pois este era o tema que eu sempre sonhei pra meus filhos...

As belíssimas fotos estão em nossa FanPage e logo mais todos os detalhes estarão aqui.

No dia seguinte, outra mega... Arca de Noé... corre Sonho de Criança!!!!!!!!!!!! 

Aqui no escritório, muito serviço acumulado... mas devagar parece que tudo está indo para o seu devido lugar...

Pra quem sempre me pede notícias de mamãe, ela está bem, ainda no hospital, se readaptando aos pequenos movimentos tão simples pra nós e agora tão difíceis pra ela. Mas tudo na vida tem seu tempo, não é mesmo? É preciso perseverança e paciência.

Meu sobrinho Eduardo já completou um mês e cresce, infelizmente, longe de minhas mãos, mas bem perto do coração. Com a vida corrida não tenho nem como visitá-lo pois mamãe requer cuidados e a loja também... Mas cresce cercado dos carinhos da Clarissa, Hamilton e sua mãe, Dona Sônia. Posto uma fotinha pra matar a curiosidade de vocês. vejam como ele está lindo!!!!


 A festa que postarei hoje foi para a fofa Bianca, filha de nossa querida cliente a Chris. Dizer que ela é um amor de cliente é pouco... mais uma flor que Deus plantou em nosso jardim. Foi no Fanfarra Buffet com lindas imagens da Foto Kids.

Ficha técnica:

- Bolo e modelados: Regina Meynard
- Biscuit: Simone Coradini
- Doces, guloseimas e pirulitos: Chris e a vovó
- Placa: Margareth Brito
- Caixinhas (sushi e leite): Doce encanto personalizados
A melhor parte (me dá licença.... kkkkkkkkkk):

Mariana / Clarissa,
Meninas, nem preciso falar que vocês ARRASARAM!!!! 
A festa estava maravilhosa, muito colorida, tudo perfeito (não tinha dúvida que seria dessa forma).
Clarissa, quando seu filho nascer vocês entenderão o que fazem conosco, as mães que depositam sonhos em suas mãos. Vocês realmente transformam os nossos sonhos em realidade.
A festa da Bianca estava ainda mais linda do que imaginava. O brilho nos olhos da minha filha, ao chegar no Cerimonial, não tem preço.
Quando estive lá ontem de manhã com ela, ainda não tinha muita coisa arrumada, mas na volta para casa ela me disse: " Mamãe eu estou muito feliz! A minha festa está linda!!" Isso é a recompensa de qualquer trabalho e, principalmente, do trabalho que realizam.
Muito, muito, muito obrigada mais uma vez e ate o próximo aniversário se Deus quiser!!!!
Beijos,
Christiane C. Brunelli Soares
Chris, nós é agradecemos, hoje e SEMPRE!
Beijo no coração de cada um de vocês. Volto amanhã sem falta com mais um post! 
São muitos acumulados!
Mary 
  
O CONVITE



A ENTRADA DA FESTA


A FAMÍLIA




 
 


 


 

 



 




 



 


 


















 



























  
 



   

















Um comentário:

Raquel Mayer disse...

Linda Festa!! Perfeita demais... Parabéns!