quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FELIZ 2014!!!!

Helooooo psicoparties de todo Brasil!

Voltei!!!!!!

Como estão vocês? Eu estou voltando ao trabalho hoje, após 18 dias de "férias". Não pude viajar pois mamãe ainda está no hospital (mas passa bem, Graças à Deus) mas pelo menos curti uma prainha, alguns cineminhas, comi além da conta (normal) e dormi muitoooooooooooo. 

Agora está oficialmente aberta a temporada 2014!!! Ano de Copa (que eu particularmente não sou lá grande fã)... espero que um ano de muito sucesso e saúde para todos nós!

Lembram do concurso? A enquete foi encerrada conforme prometido no final de dezembro e a festa que levou o título de "A mais linda de 2014" foi a da Princesinha Maitê. Parabéns para a pequena e para seus pais Thais e Bruno!!!! Parabéns também para todos os participantes que ganharam uma mini-escultura de brinde na sua próxima festa conosco e muito obrigada pela participação de cada um de vocês!!!


Revejam o post e as lindas fotos de Diogo Loureiro:


 Este ano já começa com trilogia no Fanfarra. Teremos Ursinhos Marinheiros amanhã, Branca de Neve no sábado e Floresta no domingo. Pique total!!!!

Ainda devo alguns posts do ano passado... não esqueci não! Segunda-feira quero ver se posto o lançamento "O Mágico de Oz" que ficou um deslumbre (na minha "nada modesta" opinião) e aos poucos vamos colocando em dia, sem deixar ninguém pra trás!

Pra quem tá chegando agora, sejam bem-vindos, fiquem à vontade, sintam-se em casa! Este blog é feito pra você que como nós é louco por festas infantis, apelidados por mim (que me incluo no clubinho) como "psicoparties".

Falando em "psicoparties"... recebi este e-mail que me deixou muito feliz... leiam e vejam se não é uma história inspiradora e que nos deixa cheios de esperança e coragem pra encarar mais um ano que começa AGORA!

Oi Mary. Sou Daniel Fintelman, tenho 15 anos e sou um dos maiores psicoparties do Brasil... Kkkkk Piscicosonho também!!! Rsrsrs Tudo começou lá quando eu fiz 1 aninho, em que os balões coloridos do circo (tema da festa) me fascinaram, e desde então um AMOR INCONDICIONAL por festas infantis! Um amor que eu nunca consegui decifrar! A minha infância foi toda "brincado de festa". O meu falecido avô, todos os sabados ia à feira e trazia pra mim um pacote de balões, em que eu me divertia durante toda a tarde. O tempo passou, e aos 12 anos fui convidado por uma empresa daqui da minha cidade para trabalhar nas montagens das festas: quase morri de felicidade kkkkkkk. Depois passei por outras empresas e fui ganhando cada vez mais experiência profissional no ramo! Até que criei a minha empresa, em cada sonho realizado, cada família feliz, em cada sorriso de criança encontro forças para lutar cada vez mais pelos meus sonhos. Graças a Deus, família, clientes, eu construo aos poucos o meu nome por aqui. Você Mary, com sua simpatia encantadora nos mostra que os sonhos existem para se tornar realidade, o que torna a Sonho de Criança essa referência que é em todo o país! Visitar o blog da Sonho é prazeroso! Sei que você jà recebeu n elogios, mas que fique aqui mais um de quem muito te admira! Que você nunca perda essa sua essência que te torna tão especial! Desejo que em 2014 Deus te abençoe abundantemente, para que continuem tornando os "sonhos das crianças" em realidade! Sabemos que viver no mundo das festas é muito bom, mas encontramos muitas dificuldades... Mas que sempre que surgir uma dificuldade, você se lembre que você é capaz de superar! Tudo em nome de um sonho!!! Obrigado por parar para ler este email! Todo sucesso do mundo pra vocês! Bjks Daniel Fintelman

Dani, que você seja tão feliz quanto nós nessa carreira maluca que escolhemos e que cada dificuldade seja insignificante quando comparada aos sorrisos proporcionados!!! Beijo enorme no seu coração e obrigada pela mensagem!

Mary 







Nenhum comentário: