quarta-feira, 21 de maio de 2014

Minnie para a Sophia


Bom dia psicoparties!!!!!!

Como estão vocês??? Eu estou ótima e, pra variar, atrasada com os posts!!! Mas esta semana "juro jurandinho" publicar váriossssss.... Preparem-se pois já estou com muitas fotos editadas e prontinhas para virem pro Blog.

Semana de estreia de tema novo! Nos rendemos a temática de realeza e vamos lançar a nossa versão do tema "Príncipe". Depois de ver dezenas de festas com este tema Brasil à fora, acho sempre mais difícil do que criar um tema totalmente novo, pois por mais que tenhamos nossas próprias ideias, a tendência é sempre ficar influenciada por uma ou outra coisinha que nossos olhos já viram e nosso cérebro já armazenou... mas tentei fazer uma proposta diferente das festas que eu já vi. Espero do fundo do coração que vocês gostem. No fim de semana as fotos prévias já estarão na nossa FanPage no Facebook. Para os curiosos: www.facebook.com/sonhodecriancafestas

Falando em Face, segunda-feira vi vários posts de amigos indignados com as pessoas que copiam suas festas e fiz um post explicando que aprendi muito ao longo de tantos anos... o comentário bombou e recebi um feedback muito gosto de amigos e artistas que eu tanto admiro. Pra quem não leu:

"Depois de ler vários posts de indignação, vai meu recado aos amigos criativos: Acreditem, pior do que ser copiado é NÃO SER COPIADO. Isso significa que você não sabe o que o seu cliente quer, não desperta mais interesse, não lança mais tendência... Custei a entender isso mas hoje aceitei, fiz novos amigos e me orgulho de cada trabalho inspirado no meu. Claro que quando nos fazem referência melhor ainda!!! Com a mente leve sinto que passei a voar mais longe, sem medo de ser feliz!"

 Pode parecer mentira e autopromoção mas, de fato, é o que eu penso HOJE. Já chorei muito, já briguei muito e custei muitooooo a perceber que é inevitável e que não devemos sofrer por isso, e sim curtir como o nosso trabalho pode influenciar a vida de tantas pessoas. Estando elas perto ou longe de nós, dentro ou fora de nossa área de atuação, dispostas ou não a desembolsar o que cobramos pelo nosso trabalho... E quando a gente se liberta desse peso, conhece pessoas incríveis do outro lado da telinha e vê que elas não são "bichos-de-sete-cabeças". São pessoas reais que podem nos ajudar e acrescentar ao nosso trabalho também.

Antes que alguém me pergunte: "não, ainda não vou começar a distribuir projetos e receitinhas de bolo". RS RS RS Pra isso ainda falta muito, mas muito tempo... Gosto de ver como cada um dá "seus pulos". Assim posso "copiar" alguma coisinha também. 

Bom, o post de hoje é da fofíssima Sophia de apenas 2 aninhos (JURO!!! Não parece mais velha?) que comemorou no Lollypop com tema Minnie. A Roselaine fez conosco a festa de um aninho da So-so e já fechou a de 3... super organizada!!!

O bolo foi da Nalva Pozzatto, as guloseimas da Happy Design, doces de Núbia Rocha e fotos das minhas queridas Fernanda e Ana Paula Saqueto, da Foto Kids.

Divirtam-se!!!

Volto ainda hoje com mais um post.

Bjk,
Mary






 


 


 


 



 


 


 







 


 



 





 












 













Nenhum comentário: