segunda-feira, 7 de julho de 2014

Manu e Minnie Mouse


Helloooooo psicoparties!!!

Boa noite!!!!!!!

Isso mesmo, eu disse boa noite... Me rendi!!! Coloquei a bendita wifi em casa. Eu não queria porque como sou viciada acabo conectada 24h por dia e o celular já faz um estrago fenomenal na minha vida pessoal. KKKKKK Mas com a mamãe morando aqui, não tive saída: telefone fixo e internet. O lado bom é que agora não tem hora pra postar aqui no blog. São exatamente 19:54h e estou aqui de pijama teclando. Agora vocês vão ter que me engolir: de manhã, à tarde e também à noite!

Aqui... também estou colocando em dia o nosso Insta que estava abandonadinho, coitado. Confesso que minha implicância com o pobrezinho é que não dá pra ampliar as fotos e naquele quadradinho não cabe as minhas festas. KKKKKKKKKKKKK Mas estou me adaptando, e, posso dizer??? "Tô adorandoooooooooooo!!!!"

Então, estão convidados, siga-nos no Instagram: @sonhodecriancafestasinfantis


Bom a festa de hoje foi da fofa Manuela, da Patrícia. Mais uma mamãe doce e simpática pro rol de clientes maraaaaaaaaaaaa. Patrícia pediu uma versão diferente de painel principal e fizemos um grande mural branco com a silhueta das orelhas aplicada e decorada com flores.

As belíssimas imagens são da Cristiana Coelho.

Voltarei ainda esta semana com outro post.

Até qualquer hora!!!

Bjks Mary
















 






































 




Nenhum comentário: