quinta-feira, 24 de julho de 2014

Um mergulho com Clarissa e Lorenzo


Hellllllloooooooo psicoparties,

Boa tarde!!!!!!!!!

Olha eu aqui outra vez!!!! Não disse que voltava?

Gente, aqui, preciso dizer... fiquei vermelha outro dia quando uma cliente me disse que morre de rir dos meus posts (Ei Francine Pimentel!!!). Juro que esqueço que vocês estão aí do outro lado, lendo cada desabafo. Converso muito com outras decoradoras e decoradores, estes eu sei que leem cada linha. Mas sempre tenho a impressão que as clientes só olham as fotos e não dão a mínima pro que escrevo. Salvo, lógico, quando o post é da festa de seus pequenos, caso em que leem TUDOOOOOOOOOO

Ai quando ela me disse me dei conta que preciso me conter... ou NÃO?!? Vai saber... mas eu não consiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo, falo (e escrevo) muito mesmo e quem me conhece ao vivo e à cores sabe que não tenho freio na língua. 

Falando em "ao vivo e à cores", estou tentando tirar o "bicho do mato" que se apoderou de minha pessoa (sim, sou tímida = JURO) e ir conhecê-las na sala de atendimento. Para que vocês não pensem que sou o oráculo ou aquele cara que ficava dublando o Mágico de Oz. Eu EXISTO!!!! Eu fico aqui escondida na sala ao lado, fazendo projetos, respondendo e-mails, escrevendo minhas bobagens aqui no blog, vendo fotos lindas das decorações mundo à fora e inventando mil e uma maluquices... mas prometo que estou mudando. RS!!! Até porque vocês acabam me conhecendo lá no dia da festa, toda descabelada e cheia de pó de balão e isso NINGUÉM MERECE. Eu até que sou bonitinha (mamãe me acha linda), vocês vão gostar!!!!

Chega de besteira... vamos falar de festa? E festa LINDA tem o que??? 
Balão, balão, balão!!!!

Este casal é 10. Sandro e Camila são festeiros!!!! Fizemos ano passado a festa de fazendinha para os gêmeos fofos Clarissa e Lorenzo e este ano eles escolheram Fundo do Mar. Pediram para fazer a mesa do bolo embaixo do siri e eu amei o resultado. Tivemos a ideia de colocar o número 2 na puã do bichinho e ficou show. Como os gêmeos participaram do concurso "Festa mais Linda de 2014" ganharam como prêmio mini esculturas novas que usamos para decorar as letras iniciais de seus nomes, penduradas na escada.

Como sempre, Camila fez milhões de doces, guloseimas, lembrancinhas e mimos fofos. Deixa ver se me lembro de todos os fornecedores:

* Juci Freitas (cup cake, brownies e biscoitos)
* Júlia Candeias (bolo, doces, bombons)
* Nilci Gorza (biscuits)
* Mochilas da Bobilic Atelier
* Adesivos de Kalil Oliveira
* Scraparteideia
* Centro de Mesa da Maria Calixto
* Capas de cadeiras da Pano de Festa


As imagens  MARAVILHOSAS são da FOTO KIDS e a filmagem foi do LOSS.

Vocês vão amar!!!

Em 2015 iremos preparar o aniversário do priminho dos gêmeos, o Mateus da Helena, irmã de Camila e vamos caprichar!!!!

Bjk e um ótimo fim de semana para todos vocês.

Mary





 
 
 

 


 




 


 

 









 




 





 

 




 


   
    
 





 





 
 
















 




Nenhum comentário: