quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Floresta do Heitor

Hellooooooo psicoparties!!!!!!!

Olha eu aqui com mais uma festa LINDA!!!!

Antes preciso contar pra vocês que finalmente terminei o projeto da festa do meu sobrinho, o Dudu. Jesus... nunca pensei que seria tão difícil... O problema é que a cobrança é enorme... ficam todos perguntando como será e imaginando que vai ser algo de outro planeta. Aí tudo que eu desenhava, achava que estava faltando algo... uma insegurança terrível... Fiquei com dó de vocês, vi como é difícil escolher as coisas quando é pra nós mesmos, cruz, credo... Não posso simplesmente "surtar o cabeção" e inventar mil cenários complicadíssimos, senão ninguém volta pra festa (digo, a nossa equipe). Vamos do Fanfarra direto pro pronto socorro tomar Dorflex na veia!
Entretanto, quero que seja um evento lindo e inesquecível mas, sem ostentação, sem exagero... que seja alegre como ele, mas não vire um carnaval. Que seja tradicional já que é circo, mas ao mesmo tempo, moderno. Que encante pequenos e grandes e fique na memória de cada convidado pra sempre. Resumindo, o sonho de todos vocês: Mamães, papais, titias, avós e decoradoras... Ou seja: Quero a FESTA PERFEITA!
Acho que consegui chegar ao projeto "quase final". Mas vocês só verão o resultado dia 01/11. #frionabarriga #circododudu

Outra novidade é que recebemos ontem um convite irrecusável de nossa amiga e cliente Joelma Peterle para participar da próxima Feira de Festas Infantis em Vitória. Amo feiras mas dou um azar danado pois as datas não batem com nossa agenda. Mas parece que desta vez vai dar tudo certo. Fiquei aqui viajando pensando que tema levar!!!! Sugestões??? Informo data e local assim que tiver as confirmações, ok?

Bom, o Post de hoje é da Floresta do Heitor, realizada no Fanfarra.

A mamãe Arilaine é mais uma fofa (Repetitiva eu né? Mas vou dizer o quê?!? É verdade!) e encomendou millllllllllllllllllll coisinhas lindas. Os doces foram da Tati Fernandes, os personalizados e centros de mesa da Click e Arte, as lembrancinhas do Ateliê Turma da Arte, a maquete de Nilza Malheiros e as capas de cadeiras da Pano de Festa.

Quem clicou e registrou cada detalhe foi Max Balarini.

Pra fechar, o recadinho carinhoso da mamãe... me derreto!!!!

Mari, Clarissa, Luciano e galera da Sonho de Criança...
Não tenho palavras para agradecer o que fizeram por nós! A decoração ficou linda! E o mais importante de tudo, Heitor simplesmente amou a festa dele, chutou aquela bola de cipó, puxou o rabo do macaco, ficou enlouquecido com todos os balões, e não há nada nesse mundo que pague ver a alegria de um filho!
Muito obrigada mesmo, de coração!
Beijos,
Arilaine.
Bjk,
Mary 



















































Nenhum comentário: