quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Pequena Laura

Helloooooooooooooo psicoparties!!!!

Essa semana eu "tô que tô" hein?!? Terceiro post seguido!!!! Acho que bati meu próprio record!!!

Antes que me esqueça, fui obrigada a desabilitar a nossa playlist porque sabe-se lá porquê estava entrando em conflito com o IPhone e IPad e o blog não abria.

Assim que descobrir o motivo e resolvê-lo volto nossas músicas. Enquanto isso eu canto:

"..."

Brincadeirinha!!! Como cantora eu sou ótima decoradora!!!

Chega de piadinhas sem graça pois tem 2 projetos me esperando e uma festa linda de bailarinas pra preparar para uma cliente super especial (todas vcs são, sem ciúmes, por favor) nesta sexta-feria.

Bom, o post de hoje é de uma outra fofa, a Laura. Ano passado fizemos princesinhas pra ela mas este ano ela mesma escolheu o tema e ficou encantada quando foi com a família ao buffet durante a tarde da montagem. Saiu de lá chorosa porque queria ficar com seu amigo "gofinho". Genteeeeeeeeeeeeeeeeee que fofaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nessa hora que eu falo, na verdade suplico à vocês mamães e papais: "Não privem seus filhos deste momento de felicidade!!! Não lhes imponha um conceito de beleza que é adulto mas jamais infantil. Criança merece ser tratada como tal, precisa ter seus sonhos regados todos os dias. Para que quando forem adultos, sejam adultos de fato, realizados e felizes!!! Graças à Deus na minha profissão eu tenho este privilégio de realizar os sonhos das crianças. Lógico que a gente 'tenta' se adequar às novidades e tendências mas sem JAMAIS esquecer que o principal interessado na decoração é a Laura, à Sophie, o Eduardo, o Raul, a Eduarda, o Jorge, o Davi, a Alice, o Pedro, o Cauã, o Vinícius e TODOS os nossos mini-clientes. Pra vocês, por vocês: SEMPRE!!! E não importa se a sua festa será uma megaprodução em um buffet, um lanche no parque ou uma festa apenas para a sua família na sala de casa, pense sempre no que o seu filho gostaria de ver em sua festa de aniversário. O que importa é vê-lo com um lindo sorriso no rosto!!! Não é?"

Bom... podemos????

A Mari é prática... resolve tudo on line. Veio aqui uma única vez (pra ver que de fato existimos, rs rs rs). E acho que pra ela isso deve ser bem difícil pois ela é super detalhista e caprichosa, e, geralmente, quem é assim (experiência própria) tem certa dificuldade em confiar que tudo sairá exatamente como está imaginando. Mas ela confiou e agradeço imensamente: "Viu Mari?"

Todos os detalhes e mimos ela fez pessoalmente no seu Atelier de Ideias, e mais biscoitos, mini-cups e cake pops de Juci Freitas, Doces modelados de Júlia Candeias, Maquete de Nalva Pozzattto, Capas de Cadeiras da Pano de Festa, Biscuit da Coisas da Rê (SP), Doces finos de Chocolat Chic. Buffet do Tironi Bambini.

Arranjos florais: Sonho de Criança.

Centro de mesa com mini-esculturas: Sonho de Criança

As belíssimas fotos são de André de Sá Fortes do Nilton e Valéria Fotografias.

Mergulhem neste mundo lilás!!! Agora é definitivo, volto só segunda-feira! 

Bom fim de semana e até lá!

Bjk,
Mary



 

 

 

 

 


 

  
 

 

















 


 





 






 






 
 
 
 






 

 



 





 

 











 










 


 


 



 



Nenhum comentário: