segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Um Mergulho com Artur José

Helloooooo psicoparties do meu coração!!!!!

Como estão vcs???

Eu estou sumida mas estou ótima! Fiquem tranquilos ;-)

Não tenho postado porque as duas últimas semanas foram uma loucura.... primeiro foi a festa de Dudu, com 4 dias de preparativos, visitas e muitas risadas... e na sequência um fim de semana lotado, com lançamento de esculturas na festa do Jake Pirata, sexta passada, seguido por Floresta e Circo. E vem por aí muitas novidades... Novembro e Dezembro bombando, Graças à Deus!!! Nesta sexta teremos Bailarinas, remodelada e arrasando!!!

Hoje fiz a relação das festas que estou devendo à vocês, algumas tenho fotos parciais, outras foto nenhuma. Mas "juro, jurandinho" que estou correndo atrás dos fotógrafos e das mamães e em breve colocarei o blog em dia. E como eu já disse, pra ficar por dentro de tudo que está rolando, siga-nos no Instagram @sonhodecriancafestasinfantis e também na FanPage www.facebook.com/sonhodecriancafestas

Pra quem não viu, só uma palhinha do que vocês verão em detalhes, em breve:
Jake o Pirata


Pequena Sereia, com lilás e verde-água

Paris Fashion


Circo do Dudu


Jardim


Rio


 Floresta


Fundo do Mar


Super-heróis


 Toy Story


Mas chega de falatório.... por que o post de hoje é dele, o Artur José da fofa Marselle!

Gente, que mãe empolgada!!! Foi ao Fanfarra levar as lembrancinhas e não parava de pular. Parecia uma pipoca, namorando cada cenário, cada detalhe, cada escultura de balões. Gosto de cliente assim: FELIZ!!!! Que faz festa por prazer, que festeja a alegria de estar vivo, que celebra a vida de seus filhos e de sua família. Dá gosto participar!!! A felicidade da Marselle contagia... amei, amei, amei!!!

A Marselle é como nós, gosta de festa com cenários, com balões... que vai muito além da mesa de doces. Onde criança pode colocar a mão e se divertir, como merece!!!

Parceiros divinos, que fazem toda a diferença:

Mano Birck na filmagem e nas fotos "only for me" (obrigada amigo)
Nalva Pozzatto no bolo
Juci Freitas nos mini cups, fudjes, brownies, etc.
Karla Ribeiro nos Scraps
Mila Loss nos doces modelados e pirulitos
Pano de Festa nas cadeiras

Estreia da nova escultura de balões, a baleia Orca, especialmente pro Artur!

Espero que gostem!

Um beijo enorme, volto à qualquer minuto, com novas fotos!!!

Bjk,
Mary







 





 



  



















 

















 










Nenhum comentário: