terça-feira, 7 de julho de 2015

Floriano Park - Uma aventura com os dinossauros!!!!


Hellooooooooooooo psicoparties do meu coração!!!!

Tô vivinha da Silva... sumi porque o mês de Junho foi uma loucura, não consegui mesmo passar pra postar, mil desculpas!!! Só agora dei uma respirada, mas preciso colocar em dia a pilha de projetos pendentes em cima da minha mesa... Julho vai ser curto pra tanto dever acumulado e quando bobear, chegará Agosto!!! Lo-ta-do!!!

E vocês? O que contam de novidades??? Estamos postando no Insta uma série com dicas super legais para as férias da meninada, sigam lá! Ideias criativas para reciclar os próprios brinquedos.

Outra dica super bacana é o curso on line de biscoitos decorados da minha amiga Juci Freitas! Já pensou fazer aqueles Biscoitos Tops que você vê aqui no Blog? Dá uma espiada no vídeo de divulgação! 


Por último, convido todos vocês a visitarem o www.mamaenafesta.com.br   
Nossa festa do Mickey tá lá! Prestigiem!!!

Bom, o post de hoje foi uma aventura emocionante!!! O Floriano (ou Nano para a família e amigos) escolheu como tema os Dinossauros e foi categórico: quero aquele que abre a boca!!! Aiiiiiiiiiiiiiii Jesus!!!!!!!!! Gente, vou confessar!!! Meu pai amava colocar movimento nas coisas mas eu tenho pavor!!! Vai que o bicho resolve não se mexer bem na hora da festa? Já vejo a cena do aniversariante chorando: Mamãe!!! Ele morreu??? Mas graças a tantas rezas, nosso T. rex se comportou direitinho e abriu e fechou o bocão a noite toda, o vulcão soltou fumaça, tudo dentro do figurino :-)

A Bia é minha cliente 220W, amiga de Whats App nas madrugadas, psicoparty como nós. Ela se junta com a Tati Trindade e sai cada coisa linda de viver!!! Aliás, time de peso... Margareth Britto arrasou mais uma vez com as lembrancinhas que foram kits de higiene bucal em uma caixa em forma de boca de dino e no centro de mesa um ninho fofo como nunca! Capas de cadeiras e toalhas da Pano de Festa, Pipocas de Edna Jabour e Pães de Mel da Marly. Michellix assinou o bolo divino e a Foto Kids as belíssimas fotos!

Acho melhor vocês darem uma olhadinha!!!

E em Setembro teremos mais um desafio, preparar a festa da Laura, irmãzinha do Nano. Pensa na responsabilidade???? 

Um beijo enorme,
Volto em breve!

Mary





 

   


 



 








 







  
   








 





 





















 










































 


3 comentários:

Anônimo disse...

Seeeem palavras. Muito amor envolvido. Meu super obrigado por todo carinho q tem com essa mae chata e detalhista. Vamos inovando. Mas sempre tem que ter baloes. Amo muito! Obrigada por tudo srmpre mari!! Beijo beijo e te importunando ate setembro rs

Anônimo disse...

Me faltam palavras para lhe agradecer o carinho q tem comigo e meus pupilos. Obrigada por tudo. Por tornar real o sonho dos meus filhos e aceitar minhas propostas inusitadas querendo me indicar outros decoradores de festa. Mas nao abro mao de vc. Somos psicoparties. Obrigada por tudo sempre. Beijos da sua fiel cliente fiel e amiga Bia

Jeanne Geyer disse...

Olá, estou divulgando meu blog infantil e procurando outros voltados à criança. Já te sigo e aguardo tua visita: http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

bjs :)))