terça-feira, 11 de agosto de 2015

O Jardim da Lara

Helloo psicoparties!!! Como estão???

Eu correndo... rs como esperado. Viram meus gatinhos de bolas na festa dos Aristocats? Não???? Como assim!!! Corre lá no Insta então e me digam a opinião de vocês. Eu achei que ficaram fofos e já estou aqui com a cabeça nos próximos desafios, e olha? Vem coisa muito legal por aí!!!!

No post de hoje mostraremos a festa de um aninho da Lara, esta fofa que comemorou com tema Jardim no Fanfarra. As belas imagens de Diogo Loureiro falam por si! Mamãe Adriana e Papai Rômulo prepararam tudo com muito carinho e o resultado pode ser visto em cada detalhe!!!


Ficha técnica:

Cerimonial: Fanfarra
Bolo e vela personalizada: Lia Schimildt
Doces: Julia Candeias e Cida
Biscuit: Mary Vesper, Nilcéia - a vovó da Lara
Centro de mesa: Sonhare Ateliê de Festas
Papelaria: Sonho de Lembrancinhas
Toalhas e Apliques: Festança
Lembrancinhas: Mamãe da Lara
Taças e colheres bordadas: Andressa Casagrande
Animação: Boneca Lili Lindona

Volto a qualquer momento com mais fotos lindas pra vocês!

Bjks no coração.
Mary








 


 

 

 






 



























 
















































   
 






  









 














Nenhum comentário: