quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Renzo's Disney Party

Hellooooooo psicoparties!!!!

Gente, fala!!! Se vocês falarem pra parar de postar eu paro!!! Mas a Clarissa fica aqui me cobrando!!! Minha patroa é bravaaaaaaaaaaaaaa!!!! Me deu uma listinha e disse que eu tô muito atrasada!!! Aí tô atualizando!!! Brincadeira, ela é um amorzinho!!!!

Ontem recebemos uma visita ilustre aqui no escritório!!! Minha amiga Flavy - Muita Farra - veio aqui conhecer! Acreditam???? Não sei bem se veio por mim ou pelo café, mas veio!!! Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeei a visitinha! Volte sempre!!!

Mas falando sério!!! Tem gente que acha que nós concorrentes somos inimigos! Mentira!!! Tem muita, muita gente legal no nosso mercado!!! Temos um grupo de Whats só de fornecedores de festas infantis do ES e o pessoal é muito legal!!! Porque cada um faz o seu trabalho, sem querer derrubar ninguém, e se ajuda no que pode. Quando a galera se reúne adivinha o assunto? Festa, claro!!!

Ahhhhhhhhhhhh! Outra coisa!!! Estou tentando manter o Snapchat da Sonho atualizado. Mas a facilidade que eu tenho com o teclado é inversamente proporcional a dificuldade que eu tenho com a câmera. Odeeeeeeeeeeeeeeeeeeio aparecer na tela!!!! Então, ok, manterei atualizado, vou mostrar as festas, o making off, nosso dia-a-dia, mas não prometo aparecer não. No máximo a minha voz de taquara rachada, o que por si só já será traumático pra vocês, vou logo avisando!!!!

Sigam então:


Bom, chega de blá, blá, blá!!!

Vim aqui mesmo pra compartilhar com vocês esta festa linda que fizemos para o Renzo, no Fanfarra Buffet.

A Alice é mais uma fofa, cliente super legal e tranquila!!! Se fizéssemos um ranking das best clients forever, teríamos várias primeiras colocadas!!! Não posso reclamar jamais de vocês!!!

Esta festa linda também foi publicada no Blog Mamãe na Festa:


e publicada no Vimeo pelo Loss: 

Os fornecedores mara da festa foram:

Tatiana Trindade (Papelaria)
Nalva Pozzatto (Maquete)
Juci Freitas (cupcakes e fudges) 
Regina Meynard (Doces)
Cine Loss (Vídeo)
Alankardeck (Adesivo)
Pano de Festa (Capas de Cadeiras)
Personagens (Lúdica) 

Fotografia Oficial: Foto Kids
Fotografia Jornalística: Blog Mãe na Festa














 





 




 

 


 

 









 





 


























 





 




 































Nenhum comentário: